[weglot_switcher]

Diretora do JN vai ser diretora-geral editorial de todos os títulos do grupo

Inês Cardoso passa a desempenhar funções em todos os títulos do grupo Notícias Ilimitadas. No JN, deverá ser substituída por Vítor Santos, cujo nome foi proposto ao Conselho de Redação.
12 Setembro 2024, 19h17

A atual diretora do Jornal de Notícias, detido pelo grupo Notícias Ilimitadas, vai assumir funções de diretora-geral editorial de todos os títulos do grupo.

Num comunicado enviado esta quinta-feira às redações, o grupo dá a conhecer esta e outras alterações, que garante terem em vista “construir um projeto de comunicação social sustentável e a pensar no futuro”, pode ler-se.

Em simultâneo, a administração do grupo indica que pediu o parecer ao Conselho de Redação do JN para a nomeação de Vítor Santos para o cargo de diretor do jornal, ocupando o lugar deixado vago por Inês Cardoso. Vítor Santos desempenha as funções de diretor executivo do JN e anteriormente foi diretor do jornal O Jogo.

Adicionalmente, Artur Madeira, anteriormente head of social media, será o novo diretor digital adjunto. O próprio passa a fazer parte da direção digital editorial, liderada por Manuel Molinos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.