Disney assume controlo total da plataforma de streaming Hulu

Com essa decisão, a Disney dá mais um passo em sua batalha contra a Netflix, líder de mercado, enquanto mantém o conteúdo da NBCUniversal, uma filial da Comcast, até 2024.

A Disney anunciou nesta terça-feira que terá o controlo total da plataforma de vídeos online Hulu, após concluir um acordo com o grupo de televisão a cabo Comcast, dono de 33% das acções do serviço de streaming.

Segundo AFP, o acordo dá à Comcast a opção de vender sua participação à Disney por um valor justo de mercado em cinco anos, com uma capitalização da Hulu na bolsa estimada em ao menos 27,5 mil milhões de dólares.

Com essa decisão, a Disney dá mais um passo em sua batalha contra a Netflix, líder de mercado, enquanto mantém o conteúdo da NBCUniversal, uma filial da Comcast, até 2024.

Recomendadas

Greve na Transtejo/Soflusa desconvocada

A paralisação, agendada para a partir de terça-feira, foi hoje suspensa, na sequência da subscrição de um protocolo negocial entre a administração da empresa e os sindicatos.

Joe Berardo pondera chamar Vítor Constâncio como testemunha contra banca

O empresário e coleccionador de arte português José Berardo está a estudar a hipótese de chamar o antigo governador do Banco de Portugal (BdP) Vítor Constâncio como testemunha num processo movido pelos bancos, revela o “Público” esta segunda-feira. Em causa está o processo judicial para recuperar 962 milhões de euros. A informação foi transmitida ao […]

Crise em Angola obriga empresários a recrutarem mais talentos angolanos

Estudo divulgado esta segunda-feira revela que as empresas angolanas, em 2018, recrutaram mais licenciados e bacharéis para trabalhar na área tecnológica, com maior domínio de HTML, Java, SQL, Visual Basic e Visual Basic Net.
Comentários