Do definhar de Cuba aos tumultos na África do Sul. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Num cenário em que o embargo norte-americano não explica tudo, a mais romântica de todas as revoluções do século XX, a cubana, definha paulatinamente, sem que haja no horizonte uma alternativa ao castrismo.

Num país onde a herança de Nelson Mandela já não dirá muito às gerações mais jovens, as perspetivas de há umas décadas de que o crescimento económico marcaria o fim das desigualdades raciais pode não se confirmar.

O governo britânico de Boris Johnson está a fazer uma avaliação entre os prós e os contras do regresso à normalidade num quadro de pandemia. Com Portugal na linha da frente do experimentalismo britânico, o país tem todos os motivos para estar atento.

Estes serão os temas em debate esta semana no programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

Bolsonaro antecipa fraude eleitoral e Tunísia a caminho da ditadura. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

“A Arte da Guerra”. “Espionagem internacional? Não há leis para isto… é uma selva”

Emirados Árabes Unidos, Índia, Azerbaijão, Marrocos, México, Hungria, Arábia Saudita, Ruanda, Cazaquistão e Bahrain estão entre os países que emitiram mais pedidos de vigilância. O spyware Pegasus foi um dos temas em debate na última edição do programa “A Arte da Guerra” com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

“É um caso único ter seis clubes na I Liga. O Minho tem grande paixão pelo futebol”, garante presidente da AF Braga

Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, convidámos Manuel Machado, presidente da Associação de Futebol de Braga, para perceber o que está por trás desta preponderância do distrito bracarense no principal escalão do futebol português.
Comentários