[weglot_switcher]

Do definhar de Cuba aos tumultos na África do Sul. Veja “A Arte da Guerra”

Acompanhe o programa “A Arte da Guerra” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
21 Julho 2021, 19h01

Num cenário em que o embargo norte-americano não explica tudo, a mais romântica de todas as revoluções do século XX, a cubana, definha paulatinamente, sem que haja no horizonte uma alternativa ao castrismo.

Num país onde a herança de Nelson Mandela já não dirá muito às gerações mais jovens, as perspetivas de há umas décadas de que o crescimento económico marcaria o fim das desigualdades raciais pode não se confirmar.

O governo britânico de Boris Johnson está a fazer uma avaliação entre os prós e os contras do regresso à normalidade num quadro de pandemia. Com Portugal na linha da frente do experimentalismo britânico, o país tem todos os motivos para estar atento.

Estes serão os temas em debate esta semana no programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.