[weglot_switcher]

Do “saco de gatos” no PS à TAP na rota da polémica. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
16 Junho 2021, 08h05

A Guerra Fria chegou ao PS. António Costa é recandidato à liderança do partido mas já cheira a guerra pela sucessão com três protagonistas de peso: Pedro Nuno Santos, Fernando Medina e Ana Catarina Mendes.

A polémica que envolveu ativistas russos e a Câmara de Lisboa, a cada vez maior predisposição dos portugueses para líderes autoritários e a recondução de António Guterres das Nações Unidas são temas em destaque nesta edição.

Tempo ainda para olhar para as sugestões culturais e para a surpreendente pergunta da semana.

Este podcast do JE e da autoria de Rui Calafate, conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Nuno Braga. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.