Do “saco de gatos” no PS à TAP na rota da polémica. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

A Guerra Fria chegou ao PS. António Costa é recandidato à liderança do partido mas já cheira a guerra pela sucessão com três protagonistas de peso: Pedro Nuno Santos, Fernando Medina e Ana Catarina Mendes.

A polémica que envolveu ativistas russos e a Câmara de Lisboa, a cada vez maior predisposição dos portugueses para líderes autoritários e a recondução de António Guterres das Nações Unidas são temas em destaque nesta edição.

Tempo ainda para olhar para as sugestões culturais e para a surpreendente pergunta da semana.

Este podcast do JE e da autoria de Rui Calafate, conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Nuno Braga. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Recomendadas

Bolsa de Transferências. Meité assina hoje pelo SL Benfica, Reinildo ganha força na defesa do FC Porto e Nuno Mendes fora do radar do City (com áudio)

O médio do Torino vai rubricar um contrato válido para as próximas cinco épocas. No ‘Dragão’, está escolhido o jogador para concorrer com Zaidu no lado esquerdo. Em Alvalade, o campeão inglês não avança para o defesa ‘leonino’.

“Bolsa de Transferências”. Yaremchuk na lista do Benfica e Pezella pode chegar ao ‘Dragão’ (com áudio)

Os encarnados vão apostar na contratação do avançado ucraniano caso vendam Haris Seferovic e entrem na Liga dos Campeões. No FC Porto, o lateral esquerdo italiano é visto como uma solução para fazer concorrência a Zaidu.

“Bolsa de Transferências”. Meité é reforço do Benfica e Mourinho cobiça Luis Díaz (com áudio)

Médio do Torino é esperado esta semana na Luz para assinar um contrato até 2026. No ‘Dragão’, o extremo colombiano pode rumar até à capital italiana e permitir ao clube azul e branco um encaixe próximo dos 30 milhões de euros.
Comentários