Do trunfo Jorge Jesus ao tabú de Sérgio Conceição. Veja aqui o ‘Jogo Económico’

Na edição desta semana, olhamos para a final da Taça de Portugal e perspetivar como será a próxima época destes dois clubes com os milhões em torno de Jesus e Conceição.

Jorge Jesus está de volta ao futebol português e ao SL Benfica. O treinador mais titulado da história das águias vai ser também o maior investimento da história dos encarnados. Nos três anos de contrato, Jesus vai custar 25 milhões de euros.

Vamos fazer as contas aos milhões que poderão ser gastos para satisfazer todos os pedidos do novo treinador. A 24 horas da Final da Taça de Portugal vamos ainda olhar para o futuro do FC Porto: Conceição fica ou sai na próxima época.

Nesta edição, que conta com a presença dos comentadores Leonardo Ralha, João Marcelino e Diogo Luís, vamos perceber como Benfica e Sporting estão a caminhar no sentido da transição energética. Vera Pinto Pereira, Presidente da EDP Comercial é a convidada deste Jogo Económico.

Recomendadas

Eleven Sports garante direitos televisivos da La Liga até 2024

A Eleven Sports garante assim, por mais três temporadas, a transmissão exclusiva das duas principais ligas de futebol espanholas para os telespectadores portugueses. Os detalhes financeiros do acordo, contudo, não foram revelados.

‘Champions’ em Lisboa. Manchester City: ‘dream team’ de 2,7 mil milhões procura salvação em Lisboa

A turma orientada por Pep Guardiola tem muito talento à disposição e, frente ao Olympique de Lyon, vão procurar passar da teoria à prática. Os investimentos vindos das arábias têm feito estragos na Premier League, havendo mesmo quem considere que os ‘citizens’ competem de forma ilegal no mercado de transferências.

‘Champions’ em Lisboa. Olympique Lyon: ‘carrasco’ do Benfica e de Ronaldo chega a Lisboa como ‘outsider’

A dificuldade em competir por títulos domésticos face ao poderio do PSG tem sido um problema para o clube que, na primeira década do século XXI, tinha a hegemonia do futebol francês, vencendo sete títulos seguidos de 2001 a 2007. A segunda equipa menos valiosa da Champions terá pela frente um dos plantéis mais completos e valiosos do mundo, sob o comando de um dos melhores treinadores da história, o Manchester City de Pep Guardiola.
Comentários