Do trunfo Jorge Jesus ao tabú de Sérgio Conceição. Veja aqui o ‘Jogo Económico’

Na edição desta semana, olhamos para a final da Taça de Portugal e perspetivar como será a próxima época destes dois clubes com os milhões em torno de Jesus e Conceição.

Jorge Jesus está de volta ao futebol português e ao SL Benfica. O treinador mais titulado da história das águias vai ser também o maior investimento da história dos encarnados. Nos três anos de contrato, Jesus vai custar 25 milhões de euros.

Vamos fazer as contas aos milhões que poderão ser gastos para satisfazer todos os pedidos do novo treinador. A 24 horas da Final da Taça de Portugal vamos ainda olhar para o futuro do FC Porto: Conceição fica ou sai na próxima época.

Nesta edição, que conta com a presença dos comentadores Leonardo Ralha, João Marcelino e Diogo Luís, vamos perceber como Benfica e Sporting estão a caminhar no sentido da transição energética. Vera Pinto Pereira, Presidente da EDP Comercial é a convidada deste Jogo Económico.

Recomendadas

Liga de clubes recusa acusações do Benfica e defende-se com plano de retoma

Em comunicado, o organismo liderado por Pedro Proença esclareceu o porquê de ter sido recusada a autorização para a presença limitada de convidados no camarote presidencial do Estádio da Luz, para o encontro de hoje do Benfica com o Moreirense, para a segunda jornada da I Liga.

Miguel Oliveira admite “qualificação difícil” para GP da Catalunha de MotoGP

Oliveira tinha garantido, pela manhã, o apuramento direto para a segunda fase da qualificação, ao fazer o terceiro melhor tempo na terceira sessão de treinos livres.

Como salvar as contas da Benfica SAD a uma semana do fecho do mercado. Veja o “Jogo Económico”

As ‘águias’ têm de baixar os custos fixos relativos à folha salarial e equilibrar o saldo de transferências… e a próxima semana pode ser decisiva para o fecho das contas. Miguel Farinha, Partner, Strategy and Transactions Ernst & Young, é o convidado desta edição.
Comentários