Depois da Amazon ter adotado várias medidas preventivas para os seus funcionários a nível global, duas pessoas a residir em Milão e a trabalhar para a empresa de Jeff Bezos estão infetadas com o Covid-19, segundo informa a “Reuters”.
Os dois funcionários trabalham na sede da empresa em Itália e terão contraído o vírus no domingo passado, dia 1 de março. As duas pessoas encontram-se agora sob quarentena, e a Amazon diz estar a acompanhar a situação atentamente.
Dan Perlet, porta-voz da Amazon, afirmou que “estamos a apoiar os nossos funcionários afetados que estão de quarentena em Milão”.
A Amazon tinha emitido um comunicado dirigido aos seus trabalhadores, onde pede que evitem todas as viagens “desnecessárias” nos Estados Unidos e no resto do mundo. A empresa de Jeff Bezos anunciou também que todas as entrevistas que tinham agendadas se vão realizar por videoconferência.
Também o governo dos Estados Unidos emitiu um aviso a todos os seus cidadãos onde aconselha para que não se desloquem às zonas mais afetadas pelo Covid-19 em Itália – Veneto e Lombardia.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com