Dos EUA ao Reino Unido: estas são as melhores cidades do mundo

A consultora inglesa, Ressonance Consultancy, revelou o top 10 das melhores cidades do mundo, seja para investir ou para viver.

A Ressonance Consultancy, uma consultora de imóveis, turismo e desenvolvimento económico para países, cidades e comunidades, divulgou o relatório de 2019 sobre as “melhores cidades do mundo”.

Este ranking é feito com base em opiniões de visitantes, investidores, talentos e residentes, e foi desenvolvido para quantificar e avaliar a qualidade relativa do lugar, reputação e identidade competitiva para as principais cidades do mundo com populações metropolitanas de um milhão ou mais.

Isso ajuda as cidades a entender seus pontos fortes e fracos através das lentes das pessoas que visitam e moram em cada cidade.

Segundo os resultados dos dados, Lisboa encontra-se na posição 57º.

Recomendadas

Cinco militares e apenas duas mulheres. Conheça os 22 ministros escolhidos por Bolsonaro

O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, já escolheu os 22 ministros que vão integrar a sua equipa no Palácio do Planalto. Veja quem são os nomes escolhidos.

Quem mais valorizou desde o início da época? Há dois portugueses na lista

Entre os campeonatos inglês, alemão, espanhol, francês, italiano e espanhol, dois portugueses destacaram-se por ter valorizado, em conjunto, 76,2 milhões de euros.

De Paris a Nova Iorque. Quais foram os destinos de eleição dos portugueses em 2018?

Marraquexe, Milão ou Genebra também estão na lista da Momondo de 2018, mais um ano de viagens e aventuras para os portugueses.
Comentários