Dos EUA ao Reino Unido: estas são as melhores cidades do mundo

A consultora inglesa, Ressonance Consultancy, revelou o top 10 das melhores cidades do mundo, seja para investir ou para viver.

A Ressonance Consultancy, uma consultora de imóveis, turismo e desenvolvimento económico para países, cidades e comunidades, divulgou o relatório de 2019 sobre as “melhores cidades do mundo”.

Este ranking é feito com base em opiniões de visitantes, investidores, talentos e residentes, e foi desenvolvido para quantificar e avaliar a qualidade relativa do lugar, reputação e identidade competitiva para as principais cidades do mundo com populações metropolitanas de um milhão ou mais.

Isso ajuda as cidades a entender seus pontos fortes e fracos através das lentes das pessoas que visitam e moram em cada cidade.

Segundo os resultados dos dados, Lisboa encontra-se na posição 57º.

Recomendadas

Estes são os países mais infelizes do mundo

A felicidade pode ser determinada pelo país em que se nasce e vive, entre outros fatores. O sétimo “World Happiness Report”, divulgado hoje, pelas Nações Unidas, mostra que o grande vencedor deste ano foi a Finlandia,, que ficou com o primeiro lugar do ranking do país mais feliz do mundo. mas quais foram os países que registaram os piores resultados, aqueles que ficaram na base da lista da felicidade e que enfrentam os maiores desafios?

De Paris a Nova Iorque. Estas são as cidades mais caras do mundo

Houve alterações no topo do ranking das cidades mais caras do mundo, compilado pela Economist Intelligence Unit.

Estas são as 10 transferências mais caras da história do futebol português

Ao todo, estes dez jogadores custaram a clubes internacionais uma soma de quase 390 milhões de euros e alguns destes jogadores valem agora dez vezes menos do que a verba investida.
Comentários