Dos EUA ao Reino Unido: estas são as melhores cidades do mundo

A consultora inglesa, Ressonance Consultancy, revelou o top 10 das melhores cidades do mundo, seja para investir ou para viver.

A Ressonance Consultancy, uma consultora de imóveis, turismo e desenvolvimento económico para países, cidades e comunidades, divulgou o relatório de 2019 sobre as “melhores cidades do mundo”.

Este ranking é feito com base em opiniões de visitantes, investidores, talentos e residentes, e foi desenvolvido para quantificar e avaliar a qualidade relativa do lugar, reputação e identidade competitiva para as principais cidades do mundo com populações metropolitanas de um milhão ou mais.

Isso ajuda as cidades a entender seus pontos fortes e fracos através das lentes das pessoas que visitam e moram em cada cidade.

Segundo os resultados dos dados, Lisboa encontra-se na posição 57º.

Recomendadas

Veja os países da União Europeia onde os preços das casas mais subiram em 2018

Segundo o Eurostat, Portugal foi o país da União Europeia onde se verificou uma maior subida dos preços da habitação no ano passado.

De João Cancelo a João Félix: Formação do Seixal já rendeu 315 milhões ao Benfica

Nos últimos quatro anos as transferências de jogadores como Bernardo Silva, Renato Sanches ou Gonçalo Guedes encheram aos cofres à SAD do clube da Luz. Veja quem e quais os valores que cada um destes dez jogadores deu a ganhar ao Benfica, numa lista divulgada pelo jornal “Record”.

De João Mário a Hulk. Mercado português rende mais de 350 milhões

A transferência de João Felix do SL Benfica para o Atlético Madrid estará iminente envolvendo valores recorde no futebol português. Veja quais foram as outras grandes vendas dos clubes portugueses.
Comentários