Dos EUA ao Reino Unido: estas são as melhores cidades do mundo

A consultora inglesa, Ressonance Consultancy, revelou o top 10 das melhores cidades do mundo, seja para investir ou para viver.

A Ressonance Consultancy, uma consultora de imóveis, turismo e desenvolvimento económico para países, cidades e comunidades, divulgou o relatório de 2019 sobre as “melhores cidades do mundo”.

Este ranking é feito com base em opiniões de visitantes, investidores, talentos e residentes, e foi desenvolvido para quantificar e avaliar a qualidade relativa do lugar, reputação e identidade competitiva para as principais cidades do mundo com populações metropolitanas de um milhão ou mais.

Isso ajuda as cidades a entender seus pontos fortes e fracos através das lentes das pessoas que visitam e moram em cada cidade.

Segundo os resultados dos dados, Lisboa encontra-se na posição 57º.

Recomendadas

Do ‘Rei Leão’ a ‘Frozen 2’: saiba por que 2019 vai ser muito animado

2018 foi um bom ano para a Disney. A empresa arrecadou mais de 7 mil milhões de dólares em bilheteira mas nem assim pensa abrandar o ritmo. A gigante americana soma e segue e prepara-se para bater todos os recordes em 2019. Toy Story 4, Rei Leão, Dumbo, Aladino, Frozen e a nova sequela de Avengers são as grandes apostas deste ano.

Cinco ‘rooftops’ perfeitos para fechar um negócio

Se quer fugir às tradicionais salas de reuniões e procura um ambiente diferente para a reta final de uma negociação, o JE sugere-lhe sete espaços que o vão ajudar a descontrair e promover o (tão aguardado) aperto de mãos.

Cinco ideias para fazer com os miúdos este fim-de-semana

Da música clássica ao universo das marionetas ou das histórias infantis, o JE descobriu cinco programas imperdíveis para ir com os miúdos este fim-de-semana.
Comentários