[weglot_switcher]

Quanto vai receber de subsídio de desemprego? Calcule neste simulador

Pandemia da Covid-19 veio provocar novas situações de desemprego, tendo em conta o cenário de incerteza. Através do simulador de subsídio de desemprego é possível apurar durante quanto tempo terá acesso ao subsídio e a que valor terá acesso.
  • Doutor Finanças
19 Junho 2020, 11h30

O site Doutor Finanças tem agora disponível um simulador que permite às famílias portuguesas, cujo um dos elementos do agregado esteja em situação de desemprego, calcular o subsídio de desemprego. O simulador contabiliza os valores já de acordo com as regras laborais de 2020, tendo em conta ainda a situação de incerteza na economia face aos efeitos da pandemia da Covid-19.

Através do simulador de ‘Subsídio de Desemprego de 2020‘ será possível apurar durante quanto tempo terá acesso ao subsídio de desemprego, bem como apurar o valor a que terá direito durante esse período.

“Vivemos tempos de incerteza, com uma série de empresas em situação crítica devido ao impacto que a Covid-19 teve e continua a ter na economia. Com este simulador, pretendemos ajudar a perceber, de forma clara e direta, todas as condições que um colaborador terá se tiver de recorrer ao subsídio de desemprego”, afirma o presidente executivo do site Doutor Finanças, Rui Bairrada, em comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.