[weglot_switcher]

Dubai anuncia apoio económico de 360 milhões de euros no combate ao coronavírus

Este é o terceiro pacote de investimento feito pelo príncipe Hamdan Bin Mohammed Al-Maktoum, que já investiu 1,5 mil milhões de euros para fazer face à pandemia no país.
Dubai, Emirados Árabes Unidos
11 Julho 2020, 15h22

O Dubai anunciou um novo pacote no valor de 360 milhões de euros para ajudar a economia do país a lidar com os efeitos da pandemia do coronavírus, revelou este sábado, 11 de julho, o príncipe herdeiro Hamdan Bin Mohammed Al-Maktoum, segundo conta a agência “Reuters”.

Este é o terceiro pacote de investimento feito pelo príncipe Hamdan Bin Mohammed Al-Maktoum, que já investiu 1,5 mil milhões no país, o segundo maior e segundo membro mais rico da federação dos Emirados Árabes Unidos.

Com este novo estímulo ficam canceladas algumas multas impostas pelo governo e pelo departamento alfandegário, como os reembolsos de impostos em hotéis e restaurantes, reembolsos de garantias financeiras ao setor da construção e a isenção de taxas de renovação em escolas particulares.

Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, o maior e mais rico membro da federação dos sete membros, também já introduziu os seus próprios pacotes de estímulos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.