[weglot_switcher]

É fã da Marvel? Já pode aceder à Disney+ na box de televisão da NOS

O serviço de streaming da The Walt Disney Company chegou à operadora de telecomunicações esta quinta-feira, passando a estar integrado na UMA TV.
14 Julho 2022, 06h40

A partir desta quinta-feira, a Disney+ passou a estar disponível na box de televisão da NOS. O serviço de streaming da The Walt Disney Company está agora disponível na plataforma UMA TV para os clientes que o subscrevam, integrando a oferta de séries e filmes da empresa norte-americana na mensalidade da operadora de telecomunicações nacional.

Assim, os clientes da NOS que tenham subscrição da Disney+ podem ver as séries Star Wars (Guerra das Estrelas) “Obi-Wan Kenobi” e “The Mandalorian”, as da Marvel Studios “Moon Knight: Cavaleiro da Lua” e “Loki”, bem como o filme “Turning Red – Estranhamente Vermelho”, da Disney e da Pixar ou “Encanto”, a grande metragem vencedora de um Óscar este ano. A plataforma que tem cerca de 137 milhões de assinantes conta ainda séries como “Os Simpsons”, “Homicídios ao Domicílio”, “The Kardashians” e “Foi Assim que Aconteceu…Com o Teu Pai”.

“Este é mais um importante marco na nossa já longa relação de parceria com a NOS. Estamos muito satisfeitos por aprofundar ainda mais esta colaboração que irá permitir que os clientes da NOS acedam diretamente na sua plataforma de TV à impressionante oferta de séries, filmes e conteúdos exclusivos do Disney+”, afirmou o diretor geral da Disney em Portugal, Luís Fernambuco, em comunicado divulgado aos meios de comunicação social.

Os novos clientes de serviço de televisão da NOS recebem até doze meses de subscrição da Disney+. Para Luís Nascimento, administrador da NOS, a integração do Disney+ na oferta da ‘telecom’ “é um momento especial e marca o reforço da parceria entre dois líderes do entretenimento”. “A partir de agora, os clientes da NOS podem desfrutar do extraordinário portefólio de conteúdos do Disney+ na UMA TV, beneficiando de uma enorme comodidade na subscrição e utilização do serviço”, comenta o gestor.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.