[weglot_switcher]

EAD estabelece protocolo de cooperação com a ACIF

O protocolo tem uma duração de um ano, e pode ser renovado por igual período, e vai permitir aos associados da ACIF “condições mais vantajosas no acesso aos serviços de custódia e gestão documental” prestados pela EAD.
21 Setembro 2020, 10h25

A EAD, empresa especializada em soluções de gestão documental, estabeleceu um protocolo de cooperação com a Câmara do Comércio e Indústria da Madeira (ACIF), que permite aos associados da ACIF apoio em serviços de gestão documental.

Com este protocolo, que tem duração de um ano, e que pode ser renovado por iguais períodos, vai permitir aos associados “condições mais vantajosas no acesso aos serviços de custódia e gestão documental” prestados pela EAD.

“Entre os serviços contemplados estão a custódia de arquivo, digitalização, reciclagem segura de documentação, rotação e custódia de suportes informáticos, consultoria e ainda acesso ao software de gestão documental da EAD, RWS – Read, Write and Share”, explica.

Este protocolo vai permitir à EAD seguir o seu objetivo de apoiar o desenvolvimento das empresas da região autónoma, e consolidar a operação que a EAD tem na região.

A EAD tem 40 clientes na região, e possui um centro de operações no Caniço, que conta com uma área de 700 metros quadrados e capacidade instalada para cerca de 100 mil pastas de arquivo. Em 2019 digitalizou mais de 500 mil documentos na região, e prevê um crescimento em 10% nos serviços de digitalização.

A empresa tem com sede em Palmela e delegações no Montijo, Vilar do Pinheiro, Madeira e Açores, e em 2019 abriu uma filial em Bucareste, na Roménia.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.