[weglot_switcher]

EasyJet anuncia nova ligação entre Faro e Birmingham

Com viagens disponíveis a partir do dia 29 de junho, a companhia irá operar com três voos por semana, a partir de 24,99 euros.
1 Abril 2021, 10h57

A easyJet colocou hoje à venda os primeiros bilhetes para os voos da sua nova rota entre Faro e Birmingham. O anúncio vai de encontro à estratégia da companhia de aproximar Algarve e Reino unido, através da sua terceira base em Portugal no aeroporto de Faro. Com viagens disponíveis a partir do dia 29 de junho, a companhia irá operar com três voos por semana, a partir de 24,99 euros.

José Lopes, diretor geral easyJet para Portugal, sublinha “mais uma aposta da nossa companhia aérea no mercado da aviação em Portugal, e apesar de ser dia 1 de abril, não é mentira. Um dos objetivos estratégicos da easyJet é continuar a dar aos portugueses e a quem nos visita, a possibilidade de ter uma oferta completa e que vá de encontro às suas necessidades”.

“Desta forma, colocamos à venda a nossa nova rota, que fará a ligação entre a capital do Algarve e Birmingham, já a partir deste verão.  Seja para lazer ou para outro fim, tencionamos dar aos nossos passageiros as melhores experiências, através dos melhores preços e de forma confiante”, acrescenta o responsável.

Segundo a companhia, a segurança o bem-estar de todos os clientes e tripulantes continuam a ser a uma das maiores prioridades e por isso continua a seguir uma série de procedimentos de segurança a bordo, de acordo com a orientação das autoridades competentes. Isto inclui a desinfecção diária da cabine e o uso obrigatório de máscara para clientes e tripulantes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.