[weglot_switcher]

EasyJet disponibiliza 40 mil lugares com descontos até 20%

Campanha é válida para reservas feitas entre os dias 21 e 27 de setembro para as ligações entre 1 de outubro de 2021 e 30 de setembro de 2022. Passageiros podem fazer reservas para viagens este Natal, para a Páscoa ou para o verão do próximo ano.
21 Setembro 2021, 09h28

A EasyJet arranca esta terça-feira, 21 de setembro uma campanha com descontos até 20% em 40 mil lugares para reservas efetuadas até ao próximo dia 27 de setembro, informa a companhia aérea britânica em comunicado.

Esta promoção pode ser utilizada em rotas selecionadas na rede da EasyJet para as ligações entre 1 de outubro de 2021 e 30 de setembro de 2022, sendo que os passageiros podem fazer reservas para viagens este Natal, para a Páscoa ou para o verão do próximo ano.

Com a chegada do mês de outubro a companhia aérea vai também disponibilizar mais oito mil lugares em voos a partir de Lisboa e do Porto, para a cidade do Funchal, além de reforçar a capacidade nas viagens entre os aeroportos do Porto e Paris (Charles de Gaulle) e ainda, na ligação entre Faro e Londres (Gatwick).

“Todas estas ligações são realizadas pela easyJet a título diário”, refere a easyJet, que dá conta ainda de que as políticas de flexibilidade vão ser prolongadas até 31 de dezembro. “Isto significa que até ao final do ano, os nossos clientes podem reservar com segurança, sabendo que, se os seus planos mudarem, podem também alterar os seus voos”, afirma José Lopes, diretor geral easyJet Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.