[weglot_switcher]

EasyPark estende-se até Braga e está já presente em 23 cidades portuguesas

Esta iniciativa resulta da assinatura de um protocolo entre o EasyPark Group e a empresa TUB – Transportes Urbanos de Braga, permitindo aos condutores gerir as sessões de estacionamento no município de forma mais prática.
23 Outubro 2024, 16h34

A cidade de Braga ativou a aplicação de gestão de estacionamento do EasyPark, tornando-se parte de um ecossistema que já está disponível em mais de 22 cidades portuguesas e 4.000 em todo o mundo, distribuídas por 20 países.

Esta iniciativa resulta da assinatura de um protocolo entre o EasyPark Group e a empresa TUB – Transportes Urbanos de Braga, permitindo aos condutores gerir as sessões de estacionamento no município de forma mais prática.

Com a nova aplicação, os utilizadores podem iniciar, prolongar e finalizar a sua sessão de estacionamento diretamente através do telemóvel ou do computador de bordo dos seus veículos, eliminando assim a necessidade de procurar um parquímetro ou de ter moedas à mão para efetuar o pagamento. Essa funcionalidade traz uma maior flexibilidade e conveniência aos condutores.

Braga torna-se a 23ª cidade do ecossistema EasyPark em Portugal, juntando-se a outras localidades como Lisboa, Tavira, Chaves, Macedo de Cavaleiros, Loures, Lagos, Sintra, Portimão, Faro, Mafra, Albufeira, Porto Oeste, Almada, Pombal, Vila Pouca de Aguiar, Ílhavo, Póvoa de Lanhoso, Oliveira de Azeméis, Olhão, Guarda, Penafiel e Mangualde.

Jennifer Amador Tavares de Sousa, Diretora para Portugal do EasyPark Group, salienta que a chegada a Braga é “não apenas importante para os nossos utilizadores, mas também representa o exemplo do nosso foco em Portugal e na cobertura internacional da nossa aplicação. Disponibilizar a nossa aplicação em todo o país, focando-nos nos portugueses mas também nos estrangeiros que nos visitam, é um pilar de muita importância para a EasyPark”, realça ainda a mesma responsável.

A diretora acrescenta que já foram registadas transações de utilizadores de 78 nacionalidades, destacando que Braga é uma cidade que investe de forma sustentada no turismo e na atração de investimento internacional. “Não apenas a proximidade com Espanha é de grande importância para quem visita Braga, mas também para quem se dedica à investigação e investimento. Ajudamos, assim, a simplificar as sessões de estacionamento de todos os visitantes da cidade minhota, também capital do distrito, sejam portugueses ou internacionais”, conclui Jennifer Amador Tavares de Sousa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.