Edição digital do Jornal Económico com acesso gratuito durante epidemia de Covid-19

A edição digital do Jornal Económico passará a estar disponível gratuitamente, durante as próximas cinco semanas, devido à situação de emergência nacional causada pela epidemia de Covid-19. Desta forma, todos os leitores continuarão a ter acesso ao Jornal Económico.

Tempos excepcionais exigem medidas excepcionais. Sabemos que muitos dos nossos leitores em papel já estão a ter dificuldade em comprar o Jornal Económico nos pontos de venda habituais, devido às recomendações de isolamento social em vigor devido à epidemia de Covid-19. Uma vez que receamos que esta situação se agrave, optámos por oferecer gratuitamente a nossa edição digital, durante as próximas cinco semanas.

Com esta iniciativa, os leitores da edição em papel poderão continuar a ler o Jornal Económico, desta feita em formato digital, sem custo algum.

Para receber a edição semanal do Jornal Económico, publicada à sexta-feira, os leitores poderão optar por subscrever a nossa newsletter. Em alternativa, poderão aceder através do site do Jornal Económico ou do JE Leitor. Com um simples clique na capa do jornal, os leitores terão acesso gratuito e imediato a todos os conteúdos. Esta iniciativa vai estar em vigor nas edições dos dias 20 e 27 de março, seguindo-se as de 3, 10 e 17 de abril.

Se, apesar desta oferta, preferir continuar a ler o Jornal Económico na versão em papel e não puder deslocar-se a um ponto de venda, conheça aqui as nossas soluções de assinatura em papel.

Atuais assinantes digitais terão subscrições renovadas por mais um mês, sem custos

Por sua vez, todos os atuais assinantes digitais do Jornal Económico terão as suas assinaturas renovadas por um período adicional de um mês, sem qualquer custo. O arquivo de edições anteriores do Jornal Económico continuará a ser de acesso reservado aos assinantes digitais, juntamente com outros benefícios exclusivos.

O Jornal Económico agradece a confiança e a preferência demonstrada por todos os seus leitores, parceiros e anunciantes, reiterando o compromisso de continuar a procurar oferecer-lhes jornalismo independente, isento e de qualidade.

 

Ler mais

Recomendadas

Mais de 80% dos pacientes infetados com Covid-19 estão a recuperar em casa

Segundo os dados hoje divulgados, existem 1.124 profissionais de saúde infetados pelo novo coronavírus (Covid-19) em Portugal.

Recorde. 10 milhões de norte-americanos perderam o seu emprego em duas semanas

Número semanal de pedidos de desemprego bate um recorde pela segunda semana consecutiva, atingindo os 6,6 milhões de trabalhadores. Em duas semanas, 10 milhões de norte-americanos perderam o seu emprego devido à pandemia da Covid-19.

CDS alerta para fim de apoios sociais a misericórdias que adiram ao lay-off

O Governo está a ultimar uma proposta de portaria sobre as medidas Covid-19 para o sector social que vai impedir da manutenção da comparticipação financeira da Segurança Social prevista nos acordos de cooperação sempre que as instituições sociais recorram aos mecanismos excecionais de apoio de apoio como o lay-off simplificado, alerta Filipe Lobo d´Ávila. Vice-presidente do CDS exige ao Governo  que “emenda a mão”.
Comentários