EDP patrocina piloto Félix da Costa. Piloto será embaixador da mobilidade elétrica

Perante o sucesso alcançado por Félix da Costa numa das mais entusiasmantes competições sustentáveis do automobilismo, é sem surpresa que o piloto português aceita ser associado a uma marca que se foca na componente elétrica.

António Félix da Costa, piloto português que foi recentemente campeão do mundo de Fórmula E (veículos elétricos), foi apresentado pela EDP como o novo embaixador para a vertente de mobilidade elétrica da empresa. Félix da Costa usará a marca EDP no seu capacete e fato de corrida a partir de 2021 como resultado desta parceria.

O talento nacional tem sido destaque no mundo dos motores, com vários portugueses a registarem boas participações nas várias modalidades, desde as motas aos carros. Perante o sucesso alcançado por Félix da Costa numa das mais entusiasmantes competições sustentáveis do automobilismo, é sem surpresa que o piloto português aceita ser associado a uma marca que se foca na componente elétrica.

“Para mim, é um orgulho ser a nova cara de uma marca como a EDP. Partilhamos os mesmos valores de sustentabilidade e essa foi uma das principais razões que me fez aceitar sem hesitações este convite. Há um caminho que todos temos de fazer no nosso dia a dia, e estou certo de que cada vez mais as pessoas estão conscientes daquilo que devem alterar nos seus hábitos de mobilidade”, comentou António Félix da Costa.

Por sua vez, Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial, mostrou-se satisfeita pela parceira conseguida com o piloto português, sublinhando que “ao apoiarmos o António Félix da Costa, estamos não só a associar-nos a um desportista de excelência do automobilismo nacional e mundial, mas damos também mais um passo decisivo na promoção da mobilidade elétrica. O António partilha connosco a procura por um mundo mais sustentável para as próximas gerações e, agora, junta-se a nós neste caminho, o que nos deixa muito satisfeitos”.

Recomendadas

Euro2020: Belgas e russos encontram-se em jogo de velhos conhecidos

Bélgica nunca perdeu contra a Rússia, e em jogos a contar para provas europeias soma duas vitórias, mas os russos querem fazer valer o factor casa para finalmente quebrarem o enguiço.

“Euro em Milhões”. Belgas valem mais do triplo dos russos mas fator casa pode ser trunfo

A seleção belga lidera o ranking da FIFA e vale mais do triplo dos russos. No entanto, a Rússia joga em São Petersburgo e quer começar a vencer no Grupo B.

Euro 2020. UEFA anuncia que Christian Eriksen está estável e foi transferido para o hospital

O futebolista dinamarquês Christian Eriksen está estável e foi transferido para um hospital de Copenhaga, depois de ter desmaiado e recebido tentativas de reanimação durante o Dinamarca-Finlândia, do Euro2020 de futebol, anunciou hoje a UEFA.
Comentários