EDP Renováveis nomeia novo administrador executivo

Sai Gilles August entra Rui Teixeira. A ratificação desta nomeação será proposta na próxima Assembleia Geral de Acionistas.

Cristina Bernardo

A EDP Renováveis informou o mercado que recebeu hoje a renúncia de Gilles August ao cargo de membro do Conselho de Administração da EDPR.

A fim de preencher a vaga, na sequência da proposta apresentada pela Comissão de Nomeações e Remunerações, o Conselho de Administração da EDPR, liderado por João Manso Neto, aprovou hoje a nomeação por cooptação de Rui Manuel Rodrigues Lopes Teixeira como membro do Conselho de Administração da EDPR.

Rui Teixeira é também membro do Conselho de Administração Executivo da EDP.

A ratificação desta nomeação será proposta na próxima Assembleia Geral de Acionistas.

Relacionadas

EDPR Renováveis vai construir projeto eólico nos EUA

O desenvolvimento e construção do projeto eólico ‘onshore’ vai ser implementado através da subsidiária EDP Renewables North America LLC e o acordo de ‘Build & Transfer’ foi efetuado com a Northern Indiana Public Service Company LLC.

EDPR chega à Colômbia com dois contratos de 15 anos

A entrada em operação dos parques deverá ocorrer em 2022 sendo que estes dois projetos, ambos em fase de desenvolvimento pela EDPR, foram, em março de 2019, selecionados no leilão de capacidade.
Recomendadas

Mais cheetos, doritos e sumos na quarentena. PepsiCo aumenta receitas para 15 mil milhões de euros

Apesar da reabertura da economia e do regresso à escola, os consumidores mantêm-se mais resguardados e as crianças e jovens com aulas online, o que motivou o crescimento das vendas. As ações do grupo norte-americano estão a subir na bolsa de Nova Iorque.

Trabalhadores da Cabo Verde Airlines estão “sem salário meses a fio”, denuncia sindicato

“Aqueles que se encontram em situação de lay off vêm recebendo apenas os 35% pagos pelo INPS, o que não permite a ninguém organizar a sua vida familiar e fazer face aos seus compromissos”, alerta a presidente SINTCAP de Cabo Verde.

Turismo. Pedidos de reembolso fazem disparar número de reclamações em 342% de junho a setembro

Segundo as estimativas apresentadas pelo Portal da Queixa registou-se um total de 2.457 queixas na categoria Hotéis, Viagens e Turismo numa altura em que a pandemia afeta o principal motor económico em Portugal.
Comentários