[weglot_switcher]

eDreams Odigeo atinge os 7.25 milhões de subscritores

Esta meta foi definida pela empresa em novembro de 2021, quando a plataforma contava apenas com 1,9 milhões de subscritores e numa altura em que se vivia uma grande incerteza no mercado.
9 Abril 2025, 17h45

A eDreams Odigeo, plataforma de subscrição de viagens do mundo, conseguiu quadruplicar a sua base de subscritores para 7.25 milhões de membros até março de 2025.

Esta meta foi definida pela empresa em novembro de 2021, quando a plataforma contava apenas com 1.9 milhões de subscritores e numa altura em que se vivia uma grande incerteza no mercado.

O contexto mundial difícil, com uma guerra na Europa, instabilidade política e alta inflação, levou a que a maioria das empresas de viagens revissem as suas orientações. Contudo a eDreams manteve as suas orientações a longo prazo e alcançou este marco significativo no número de membros.

O Prime registou um crescimento notável, tendo sido colocado entre os serviços de subscrição com um crescimento mais rápido, e detém atualmente a sétima maior base de subscritores entre as plataformas europeias.

Dana Dunne, chief executive officer da eDreams Odigeo, afirma que “os 7.25 milhões não são apenas um número; são mais uma prova da nossa capacidade de executar uma visão a longo prazo e cumprir as nossas promessas. O crescimento contínuo do Prime, que quadruplicou a base de membros, mesmo perante os desafios globais, é verdadeiramente impressionante e demonstra claramente que o nosso modelo é intrinsecamente adaptável e escalável”.

“Na base deste sucesso está a nossa destreza tecnológica e as nossas capacidades de IA únicas que fazem do Prime uma verdadeira potência. É por isso que somos ‘Proud to be Prime’ (orgulhosos de ser Prime): contamos com a visão, a tecnologia, as pessoas e o modelo para crescer e ter sucesso”, referiu.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.