Eis a lista dos 10 jovens sub23 portugueses na fila de espera para se estrearem pela seleção nacional

As grandes exibições de Pedro Gonçalves ao serviço do Sporting CP têm merecido destaque da imprensa nacional e internacional. O craque português está na mira de Fernando Santos para integrar a convocatória da seleção nacional, que volta a jogar dia 24 de março frente ao Azerbaijão, num partida a contar para a qualificação do Campeonato do Mundo de 2022 no Qatar.

O Sporting CP com quatro jogadores é o clube com maior presença na lista dos dez jogadores portugueses sub23 com maiores probabilidades de se estrearem pela seleção nacional a curto prazo. Segue-se o Moreirense com dois jogadores formados pelos clubes rivais de Lisboa, que lideram o histórico de jogadores nos quadros das seleções nacionais em todos os escalões. Segundo o CIES estes são os 10 jovens na “calha” para integrarem uma convocatória de Fernando Santos.

Recomendadas

Contas dos três grandes ‘à lupa’: quem menos perdeu com a pandemia? Veja o “Jogo Económico”

Ativos, passivos, receitas operacionais, dívidas com empréstimos, gastos com pessoal e muito mais. Nesta edição, vamos escrutinar as contas do primeiro semestre desta temporada das SADs de Benfica, FC Porto e Sporting e ainda perspetivar como será uma Liga com direitos televisivos centralizados.

F1 em Portugal: Região de Turismo do Algarve defende que região é um palco aberto e seguro

A Região de Turismo do Algarve destacou esta sexta-feira o esforço das várias entidades para trazerem a Fórmula 1 (F1) de novo a Portugal, numa prova que pode ser um palco para mostrar que o destino está aberto e é seguro.

PremiumFrancisco Salgado Zenha: “O Sporting vai continuar a ser um clube vendedor líquido de jogadores”

Vice-presidente com o pelouro financeiro diz que a ida à Liga dos Campeões permitirá uma gestão mais confortável do orçamento do Sporting, representando receitas entre 20 e 30 milhões de euros. “Podemos ter de vender menos, sim. Ou podemos ter mais capacidade para fazer outro tipo de investimento na equipa ou na infraestrutura, que para nós também é crítico”, reconhece.
Comentários