[weglot_switcher]

Eleven Sports anuncia streaming diretamente na televisão

Os subscritores da plataforma de streaming Elevensports.pt também já podem assistir aos conteúdos da App diretamente na televisão através do Chromecast, anuncia a Eleven Sports
  • Fundador da Emporwer Sports, Pedro Pinto
19 Setembro 2018, 16h19

A plataforma de streaming da Eleven Sports anunciou que os subscritores da mesma já podem assistir aos conteúdos da ‘app’ diretamente na televisão através do Chromecast.

“A plataforma de streaming da Eleven Sports, sendo agora compatível com o Chromecast via iOS, Android e Web, permite agora aos subscritores exclusivos dos canais em Portugal via a App Elevensports.pt assistir aos melhores conteúdos e transmissões desportivas nas suas televisões através deste dispositivo”, anunciou a Eleven Sports em comunicado.

Recorde-se que o Chromecast é um dispositivo da Google que permite que os utilizadores desfrutem dos seus conteúdos preferidos diretamente nos ecrãs das suas televisões, via acesso PC, Tablets ou Smartphones.

Como fazer? Para assistir a estes conteúdos disponíveis via App Movel ou em Elevensports.pt na televisão, os subscritores da plataforma de streaming devem apenas ligar um dispositivo Chromecast à entrada HDMI do seu televisor.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.