[weglot_switcher]

Eleven Sports garante direitos televisivos da La Liga até 2024

A Eleven Sports garante assim, por mais três temporadas, a transmissão exclusiva das duas principais ligas de futebol espanholas para os telespectadores portugueses. Os detalhes financeiros do acordo, contudo, não foram revelados.
  • João Felix (Atlético Madrid)
13 Agosto 2020, 12h53

A Eleven Sports garantiu a exclusividade dos direitos televisivos da primeira e segunda liga espanhola, um acordo que vai durar até à temporada 2023/24. A primeira divisão espanhola (La Liga) conta com vários portugueses espalhados pelas diferentes equipas, onde se destaca a presença do internacional português, João Félix, que atua no Atlético de Madrid.

Melcior Soler, diretor da área audiovisual da LaLiga, mostrou-se satisfeito com o acordo, afirmando que “a Eleven Sports é um parceiro estratégico da LaLiga na Europa e a renovação do nosso acordo para Portugal é um verdadeiro reflexo disso mesmo”. Soler acrescentou que “temos três temporadas pela frente para continuar a crescer juntos em Portugal e para oferecer o melhor futebol ao vivo aos adeptos portugueses”.

Por sua vez, Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Sports em Portugal, admitiu que “a renovação que agora anunciamos demonstra a solidez e a proposta de valor que queremos continuar a manter e a entregar no mercado local. Sendo a LaLiga uma das competições mais admiradas do mundo, é com naturalidade que esta renovação surge no leque de competições altamente competitivas que fazem parte do nosso portefólio. Queremos e vamos continuar a crescer e a inovar em Portugal”.

A nova temporada da La Liga já tem data de regresso, dia 12 de setembro e será transmitida para os portugueses em exclusivo na Eleven Sports.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.