Eleven Sports garante direitos televisivos da La Liga até 2024

A Eleven Sports garante assim, por mais três temporadas, a transmissão exclusiva das duas principais ligas de futebol espanholas para os telespectadores portugueses. Os detalhes financeiros do acordo, contudo, não foram revelados.

João Felix (Atlético Madrid)

A Eleven Sports garantiu a exclusividade dos direitos televisivos da primeira e segunda liga espanhola, um acordo que vai durar até à temporada 2023/24. A primeira divisão espanhola (La Liga) conta com vários portugueses espalhados pelas diferentes equipas, onde se destaca a presença do internacional português, João Félix, que atua no Atlético de Madrid.

Melcior Soler, diretor da área audiovisual da LaLiga, mostrou-se satisfeito com o acordo, afirmando que “a Eleven Sports é um parceiro estratégico da LaLiga na Europa e a renovação do nosso acordo para Portugal é um verdadeiro reflexo disso mesmo”. Soler acrescentou que “temos três temporadas pela frente para continuar a crescer juntos em Portugal e para oferecer o melhor futebol ao vivo aos adeptos portugueses”.

Por sua vez, Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Sports em Portugal, admitiu que “a renovação que agora anunciamos demonstra a solidez e a proposta de valor que queremos continuar a manter e a entregar no mercado local. Sendo a LaLiga uma das competições mais admiradas do mundo, é com naturalidade que esta renovação surge no leque de competições altamente competitivas que fazem parte do nosso portefólio. Queremos e vamos continuar a crescer e a inovar em Portugal”.

A nova temporada da La Liga já tem data de regresso, dia 12 de setembro e será transmitida para os portugueses em exclusivo na Eleven Sports.

Recomendadas

Figo discute com deputado espanhol no Twitter. “Paguei mais ao Fisco a dormir que tu acordado”

Na rede social, Luís Figo acusou o deputado do ERC Gabriel Rufián de falta de seriedade e de não apresentar propostas. O político respondeu ao lembrar que Figo foi apanhado pelo Fisco, em 2012. O português foi condenado a pagar 2,4 milhões de euros ao Fisco espanhol, por rendimentos obtidos, mas não declarados, em 1997, em 1998 e em 1999.

Vitória de Guimarães vai ter maioria da SAD após acordo com Mário Ferreira

Num comunicado publicado no sítio oficial, o clube minhoto refere que “formalizou um contrato com a Mário Andrade Ferreira, S.A.” para “adquirir, de modo faseado”, até 31 de março de 2022, a “totalidade das ações representativas do capital social da Vitória Sport Clube – Futebol SAD”, por um preço total de 6,5 milhões de euros.

Liga Portugal quer estádios de futebol com até 30% da lotação

A diretora executiva do organismo Sónia Carneiro diz que a ida passa por fazer jogos testes de forma evolutiva com o objetivo de ter cinco mil adeptos nas bancadas.
Comentários