Emirates vai recrutar em Portugal. Salário superiores a 2 mil euros mensais

Lisboa, Braga, Porto e Faro são os destinos escolhidos pela companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos para recrutar assistentes de bordo em Portugal.

A companhia aérea Emirates vem a Portugal escolher os melhores para adicionar à sua equipa. A Emirates anunciou que vai marcar presença em Lisboa, Braga, Porto e Faro para recrutar assistentes de bordo para as suas viagens nacionais e internacionais.

A empresa anunciou que vai estar em Lisboa no próximo dia 25 de agosto, no Hotel Marriott, desde as 9 horas da manhã para recrutar os interessados em trabalhar com a companhia.

Em Braga, o dia também é aberto a quem quiser aparecer e tornar-se um colaborador da Emirates. A data para o distrito do Norte é no próximo dia 27 de agosto, também pelas 9 horas, no Hotel Melia Braga – Hotel & Spa.

No Porto, apesar de ainda não ser divulgado o local do recrutamento, sabe-se que terá lugar no próximo dia 17 de setembro pelas 9 horas da manhã.

A empresa vai ainda rumar ao sul do país, mais especificamente para Faro. O recrutamento vai acontecer no dia 19 de setembro, pelas 9 horas, num local ainda por anunciar.

Para quem estiver sediado no Dubai, a companhia paga alojamento ou uma compensação financeira. Os trabalhadores da Emirates têm direito a seguro de saúde e de vida.

Em relação a férias, a empresa garante o direito a 30 dias por ano, no mínimo. A companhia paga uma passagem de voo para regressar a casa por ano.

Um ordenado médio para o pessoal de cabine da Emirates atinge os 2.290 euros por mês, livres de impostos.

Quais os requisitos exigidos pela Emirates?

  • Mínimo de 21 anos de idade
  • Altura mínima de 1,60 centímetros (CM)
  • O braço precisa de atingir os 2,12 CM quando a pessoa estiver em bicos de pés
  • 12º ano de escolaridade concluído
  • Fluência em inglês escrito e falado
  • Sem tatuagens visíveis enquanto estiver a utilizar um uniforme da Emirates. A empresa não aceita que as tatuagens sejam cobertas.
  • “Capacidade para se adaptar a novas pessoas, novos lugares e novas situações
  • Fisicamente apto para este “papel exigente com um índice saudável de massa corporal”
Ler mais
Relacionadas

Companhias aéreas já estão a vigiar os seus passageiros com câmaras de vídeo

A Cathay Pacific é a mais recente transportadora a monitorizar os seus passageiros recorrendo à vigilância de vídeo.

TAP recua quatro posições no ranking das 100 melhores companhias aéreas mundiais

À frente da TAP estão companhias aéreas low cost como a Ryanair ou a Easyjet.

Emirates começa a voar para o Porto a partir de 2 de julho

“Além de oferecer um rica herança cultural e uma variedade de atrações turísticas, o Porto é também uma importante cidade de negócios e industrial, atraindo viajantes empresariais”, revelou a Emirates quando anunciou a rota em fevereiro.
Recomendadas

Hotel da Barrosinha abre portas em Álcacer do Sal num investimento de cinco milhões de euros

Dispondo de 37 quartos standard, que inclui um quarto totalmente adaptado para pessoas com mobilidade reduzida e oito quartos comunicantes, e ainda duas suites, o Hotel da Barrosinha aposta na proximidade ao ritmo da natureza.

Ministro do Ambiente afirma que processo do lítio em Montalegre é “cristalino”

João Pedro Matos Fernandes afirmou que “é óbvio” que os argumentos das populações são importantes, bem com os das autarquias”, e lembrou que durante a avaliação de impacto ambiental vai decorrer uma consulta pública.

Novo Banco confirma que a venda carteira de malparado Nata II foi autorizada pelo Fundo de Resolução

O banco confirma assim a notícia avançada hoje pelo Jornal Económico. O Novo Banco já registou nas contas a venda da carteira de malparado ao fundo Davidson Kempner.
Comentários