Empresa portuguesa de apostas desportivas vence prémio internacional de inteligência artificial

O prémio de ‘Inovação em apostas desportivas para jogo responsável’ foi atribuído à Kaizen Gaming, empresa mãe da Betano. O grupo venceu três prémios nos EGR Awards.

Cristina Bernardo

A Kaizen Gaming empresa de jogo e tecnologia ganhou três prémios nos EGR Awards para marketing e inovação na cerimónia virtual que decorreu no passado dia 30 de julho, sendo um deles o prémio de ‘Inovação em apostas desportivas para jogo responsável.

Em comunicado, a empresa indica que o painel de jurados que levou a cabo a votação deixou elogios à empresa e propôs até que este sistema seja implementado como “obrigatório” em toda a indústria, para proteção dos jogadores.

O RG-AID (Artificial Intelligence Detection system for Responsible Gaming) da Kaizen, que funciona numa união entre as capacidades humanas, analisa padrões de jogo e aplica vários níveis de alertas que são depois enviados aos agentes especializados em Jogo Responsável da marca para avaliação e assistência. Esta abordagem “híbrida” aproveita a velocidade e precisão da tecnologia, libertando o tempo dos agentes para a intervenção.

A Kaizen Gaming, empresa mãe da Betano venceu ainda mais dois prémios: campanha de marketing de casino e o prémio de campanha de marketing de responsabilidade social, ambas desenvolvidas na Grécia. “Estamos imensamente orgulhosos por termos recebido estes prémios, que refletem o sucesso dos nossos esforços diários para sermos uma das empresas de jogo e tecnologia com mais rápido crescimento na Europa”, refere Panos Constantopoulos, CMO da Kaizen Gaming.

A Kaizen Gaming marca presença em Portugal, Alemanha, Roménia e Brasil, com a marca Betano, e na Grécia e Chipre, com a marca Stoiximan, contando com mais de 400 mil jogadores ativos em toda a sua operação. A Kaizen Gaming começou na Grécia, em 2013, e conta com mais de 700 colaboradores, colocados em sete cidades europeias, incluindo 20 em Lisboa. A Betano Portugal é ainda patrocinadora principal de duas equipas da Liga NOS, o SC Braga e o CS Marítimo.

Recomendadas

Centeno pediu para ser recebido por Marcelo com o tema Novo Banco na agenda

A situação do Novo Banco preocupa o Banco de Portugal, que é a autoridade de resolução em Portugal, e a entidade responsável pelo Fundo de Resolução. Marcelo recebeu ontem o Governador do Banco de Portugal a pedido de Centeno.

Lidl Portugal abre canal direto a novos fornecedores e produtores nacionais

O novo projeto ‘Da Minha Terra’ desafia os pequenos produtores nacionais e regionais a apresentarem as suas empresas, até ao próximo dia 31 de outubro, abrindo assim um canal direto para que mais produtos locais portugueses possam estar à venda nas lojas da cadeia germânica de distribuição.

Coca-Cola vai lançar primeira versão com álcool nos Estados Unidos

A empresa estabeleceu uma parceria com a Molson Coors Beverage, ligada ao ramo das cervejas, para lançarem no primeiro semestre de 2021 a Topo Chico.
Comentários