[weglot_switcher]

Esperar pela noite mais mágica do ano no paraíso

Para o advento de Natal, delicie-se com 24 dias de bem-estar Ayurveda, através de uma viagem pelos tesouros tropicais do Sri Lanka. Uma seleção de fórmulas cuidadosamente elaboradas com a assinatura Spa Ceylon.
4 Novembro 2021, 07h40

Para o advento de Natal, delicie-se com 24 dias de bem-estar Ayurveda, através de uma viagem pelo paraíso tropical do Sri Lanka. Uma seleção de fórmulas cuidadosamente elaboradas, infundidas com as ervas maravilhosas da ciência Ayurveda, extratos florais e óleos essenciais 100% puros para acalmar e relaxar naturalmente o corpo, mente e alma.

Nesta época festiva, as coleções de edição limitada da Spa Ceylon são enfeitadas com flores tropicais dos exóticos Jardins Reais do Antigo Ceilão.

Fundada em maio de 2009 pelos irmãos Shiwantha Dias e Shalin Balasuriya a Spa Ceylon é uma marca proveniente do Sri Lanka. Rapidamente se tornou numa força no setor global de bem-estar de luxo estabelecendo-se como ‘A maior cadeia de Ayurveda de luxo do mundo’. A marca disponibiliza mais de 500 produtos de cuidados pessoais, bem-estar, chá, maquilhagem e aromas para a casa inspirados na Ayurveda.

A gama completa inclui produtos para a pele, corpo, banho, cabelos, óleos, bálsamos, cosméticas, misturas de aromas para a casa, velas, incenso, infusões de ervas e chás gourmet. Esta gama de produtos é projetada para acalmar e relaxar o corpo, a mente e a alma. Incorporando os valores integrais da família em cuidar das pessoas e do meio ambiente, com uma paixão pela melhoria contínua e inovação, a Spa Ceylon está determinada em retribuir à sua ilha, estando envolvida no apoio ao comércio justo comunitário, à colheita sustentável de ingredientes, à conservação da vida selvagem, à prevenção da crueldade contra os animais, à proteção dos direitos humanos e à proteção do meio ambiente.

A marca é 100% vegetariana. Para além do Sri Lanka, tem presença mundial de quase 100 lojas e spas situados no Japão, Rússia, Austrália, Bulgária, Chipre, Roménia, Coreia do Sul, Malásia, Índia, Paquistão, Ilhas Maldivas, Ucrânia, Suíça e EU.

Conheça toda a gama Aqui

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.