[weglot_switcher]

Está quase: Apple deve apresentar Iphone 8 a 12 de setembro

Dez anos depois de ter nascido o primeiro Iphone, está por dias a apresentação daquele que se espera: vai ser o melhor e mais inovador Iphone de sempre. A empresa de Cupertino deve apresentar o novo Iphone a 12 de setembro.
24 Agosto 2017, 11h03

Afinal o Iphone 8 não vai ser apresentado na semana de 5 de setembro, mas sim a 12. A data é data como certa pelo site Mac4Ever que cita uma fonte confiável de Cupertino.

O dia 12 pode não ter sido escolhido ao acaso. Recorde-se que foi a 12 de setembro de 2012 que o CEO da Apple, Tim Cook, apresentou o Iphone 5, que depois da conferência de imprensa, chegou ao mercado a 21 de setembro.

Nos anos seguintes, todas as grandes novidades foram apresentadas a 10 de setembro, a 9, e a 7, no caso do Iphone 7.

O site Mac4Ever avança ainda, que as operadores já foram também informadas pela Apple, quer da data da conferência, quer da data de lançamento do novo Iphone no mercado.

Foi no dia 9 de janeiro de 2007, eram 9:41h em São Francisco, que Steve Jobs mostrou ao mundo o primeiro Iphone. Depois de ter mudado o conceito de telemóvel e o mundo, uma década depois, com a inspiração do fundador (mas sem ele presente) está por dias a apresentação daquele que se espera ser o melhor e mais inovador de todos os Iphones: o 8.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.