[weglot_switcher]

Está-se bem na Páscoa com cabrito assado

Está-se na Páscoa e a Páscoa, entre outras iguarias, exige cabrito à mesa. Com as restrições sanitárias e legais em curso, os restaurantes tentam dar a volta ao texto e chegar a casa dos consumidores da melhor forma possível.
4 Abril 2021, 10h00

Está-se na Páscoa e a Páscoa, entre outras iguarias, exige cabrito à mesa. Com as restrições sanitárias e legais em curso, os restaurantes tentam dar a volta ao texto e chegar a casa dos consumidores da melhor forma possível. É o que em boa hora decidiu fazer a portuense Taberna Está-se Bem, que criou um ‘Menu de Páscoa’, em que o cabrito, neste caso em vácuo, pode ‘viajar’ pelo país para fazer as delícias dos mais variados comensais nesta época festiva. De referir que o Está-se Bem em Casa é o nome do serviço de entregas ao domicílio e takeaway nascido na Taberna Está-se Bem.

“Vem diretamente de Trás-os-Montes para ser confecionado de forma tradicional e embalado em vácuo pelo Está-se Bem em Casa. A partir do Porto, o típico cabrito da Páscoa vai chegar a qualquer localidade de Portugal continental pronto a finalizar em 15 minutos e acompanhado de um menu completo, em que não falta o Pão de ló húmido”, explica um comunicado do restaurante.

Lá porque este ano, a exemplo de 2020, regressar às origens para celebrar a Páscoa em família volta a estar fora dos planos, não é caso para desanimar e abdicarmos dos sabores mais típicos da nossa gastronomia e esquecermos as honoráveis cozinhas de aldeia. “Para permitir matar saudades e manter a tradição, sem perder horas na cozinha, o Está-se Bem em Casa (Porto) criou um menu especial pré-confecionado e embalado em vácuo, que precisa apenas de uns minutos de finalização em casa”, asseguram os responsáveis desta casa.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.