Estas são as 10 transferências mais caras este defeso. Jovem alemão prestes a liderar ranking

Só o Chelsea prepara-se para gastar 200 milhões este defeso. A possível saída de Messi do FC Barcelona continuará a pairar sobre o mercado de transferências nas próximas semanas. Em Inglaterra, Chelsea, City e United estão a abrir os cordões à bolsa já preparam o ataque ao título da Premier League.

O Chelsea FC prepara-se para gastar mais de 200 milhões de euros neste mercado de transferências. Kai Havertz está prestes a tornar-se na contratação mais cara deste defeso, até agora, ao deixar os alemães do Bayer Leverkusen pelos ingleses do Chelsea por 80 milhões.

A liga inglesa está em destaque no mercado, no que promete ser uma temporada atípica por várias razões, entre as quais a pandemia de Covid-19 que poderá impedir os adeptos de verem os novos reforços em ação nos estádios. Estas são as transferências de verão mais caras até ao momento, segundo o portal “Transfermarkt”.

Recomendadas

‘Tempestade perfeita’ no SL Benfica. Que efeito tem a eliminação da ‘Champions’ nas contas das ‘águias’? Veja o “Jogo Económico”

Nesta edição, que conta com a presença dos comentadores Shrikesh Laxmidas, João Marcelino e Diogo Luís, vamos analisar a semana ‘horribilis’ do SL Benfica com a eliminação da Liga dos Campeões. Neste programa, gravado no Parque Desportivo Municipal de Mafra, analisamos todo o potencial desportivo deste concelho.

Infografia | Covid-19 é o adversário comum aos 18 clubes da Liga NOS

No início de uma época em que vários craques estão de volta a Portugal e clubes do meio da tabela reforçaram-se em quantidade e qualidade, haverá uma 19ª equipa que todos vão querer derrotar todas as jornadas.

Especial Liga NOS. SL Benfica: Casamento entre Jorge Jesus e o plantel mais valioso da Liga

As águias entram para a temporada 2020/21 com uma equipa renovada, através do maior investimento de sempre do clube no mercado de transferências (80 milhões de euros). Depois de falharem o acesso à Liga dos Campeões, os ‘encarnados’ terão de se contentar com a Liga Europa onde se espera que sejam mais competitivos. Jorge Jesus terá uma missão complicada pela frente, mas longe de ser impossível.
Comentários