“Este governo tem um problema que é a imprevisibilidade”

João Vieira Lopes, presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, à Antena1/Jornal de Negócios, diz que “este governo tem um problema que é a imprevisibilidade”, uma vez que não há acordo com os partidos à esquerda e por isso não se sabe que posição vão tomar.

Recomendadas

Prejuízo da Farfetch sobe para 110,1 milhões no quarto trimestre. Negócio não sofreu com o coronavírus

A empresa luso-britânica reportou receitas de mil milhões de dólares no acumulado do ano passado, o que representa um aumento de 69% em relação ao ano anterior. Só no quarto trimestre as vendas cresceram para 382 milhões de dólares. Para o primeiro trimestre de 2020, a tecnológica antecipa um acréscimo de 20% a 22% no volume total processado pela plataforma digital.

Aprovadas propostas do BE e PSD que proíbem comissões no processamento do crédito

Do BE, as propostas (uma para crédito ao consumo e outra para crédito à habitação) que proíbem os bancos de cobrarem comissões por processamento de prestações de crédito foram aprovadas com votos contra da Iniciativa Liberal, a abstenção de PS, PSD e CDS-PP e votos a favor das restantes bancadas.

BPI emite 450 milhões de dívida sénior não preferencial para cumprir requisitos de MREL

A referida emissão será subscrita integralmente pelo CaixaBank. A emissão terá uma taxa de cupão de 0,875% e uma taxa de juro equivalente à taxa ‘swap’ a 5 anos acrescida de um ‘spread’ de 130 pontos base.
Comentários