Estes são os 10 clubes do mundo com os donos mais ricos

O grande destaque desta lista vai para o ocupante do primeiro lugar que, fez manchetes esta semana pela fortuna que tem e em como poderá mudar drasticamente o futuro do clube. De Inglaterra a Itália, passando pela França e Áustria, conheça os 10 clubes com os donos mais ricos do mundo.

A evolução do futebol nas últimas duas décadas, fez com que os interesses de vários empresários a nível global olhassem para este desporto como uma verdadeira oportunidade de negócio. Não só pelo talento e mediatismo envolvido, mas também pela lealdade dos adeptos e das culturas criadas por cada emblema. Na lista dos 10 clubes com os donos mais ricos do mundo, há equipas de vários países, com predominância para Inglaterra.

Recomendadas

Puma vê receitas subirem mas avisa consumidores para anteciparem compras de Natal

Entre julho e setembro, a Puma faturou 1,9 mil milhões de euros e registou um lucro de 144 milhões de euros – valor superior aos 114 milhões de euros arrecadados no terceiro trimestre do ano passado. Empresa alemã ganha apesar das interrupções na cadeia de abastecimento.

Fisco investiga negócios do Benfica (com áudio)

Segundo o “CM”, o Ministério Público defende que o clube das águias foi lesado com estes negócios dos craques. Para o Ministério Público, o inflacionar das comissões serviu para fazer circular dinheiro para o antigo presidente. 

FaZe Clan prepara-se para se tornar a primeira equipa de eSports a entrar em bolsa

Os recursos da operação serão usados ​​para “financiar a estratégia global de crescimento multiplataforma da FaZe, que engloba a criação de conteúdo, jogos e produtos de consumo”, lê-se no comunicado.
Comentários