Estímulos, vacinas e Brexit. Hoje há “Mercados em Ação”, às 17h

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Mercados em Ação | Jornal Económico

Assista esta terça-feira às 17h00 ao “Mercados em Ação”, na JE TV, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico.

Nesta edição, Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE), Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) e Gonçalo Lima , equity sales trader do Millennium investment banking, analisam o impacto económico do confinamento para conter a segunda vaga da pandeimai, os atrasos nos pacotes de apoios e estímulos orçamentais nos dois lados do Atlântico e o que a Reserva Federal e o Banco Central Europeu deverão fazer nas reuniões de dezembro, entre outros temas.

Na segunda do programa, o foco vai ser o Brexit, com a participação de Ricardo Evangelista, analista sénior da ActivTrades, em direto de Londres.

Se perdeu o programa da semana passada pode ver aqui:

Recomendadas

BCE deixa taxas de juro e compras de dívida inalteradas. Siga a conferência de imprensa de Christine Lagarde

A presidente do Banco Central Europeu está a falar aos jornalistas, depois da reunião do Conselho de Governadores.

“Mercados em Ação”. “Vitória de Joe Biden nos EUA vai ajudar muito a EDP”

Na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma multimédia JE TV, Miguel Gomes da Silva, head of treasury and trading do Montepio, analisou os desafios do novo CEO da EDP, Miguel Stilwell, escolhido esta semana para gerir os destinos da elétrica até 2023.

“Mercados em Ação”. “Galp está a transformar-se. Fecho da refinaria de Matosinhos foi um exemplo”

Futuro da Galp e os desafios do seu novo CEO, Andy Brown, foram temas abordados na última edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma multimédia JE TV, Miguel Gomes da Silva, head of treasury and trading do Montepio.
Comentários