A esmagadora maioria dos portugueses tem em conta o preço na hora de decidir o que comprar no supermercado, segundo um estudo da in-Store Media sobre os hábitos dos consumidores nacionais.
De acordo com este estudo, 85% dos consumidores portugueses valorizam o preço dos produtos ao fazer compras no supermercado. Os outros fatores decisivos são o conforto (77%) e a variedade dos produtos que encontram no supermercado ou hipermercado, acrescenta a in-Store Media, numa nota hoje enviada às redações.
Mas as conclusões não ficam por aqui. Segundo o estudo, 73% dos consumidores portugueses fazem compras regulares em três supermercados/hipermercados diferentes e 63% manifestam interesse pela forma como estas empresas tratam os seus funcionários.
Outra conclusão relevante é que 9% dos portugueses já faz as compras de supermercado através de plataformas online.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com