Euro 2020. Conheça os mais valiosos da Macedónia do Norte

A Macedónia do Norte participa pela primeira vez numa fase final do campeonato europeu. Segundo o Transfermarkt, é a seleção com o menor valor de plantel do torneio.

A seleção menos valiosa do Euro 2020, que se disputa em 2021, chega à competição motivada pelo seu primeiro apuramento. Entre os eleitos para disputar a prova da UEFA estão vários jovens talentos do futebol europeu e também um ex-Sporting CP. Saiba quem são os 10 jogadores mais valiosos da convocatória da Macedónia do Norte.

Recomendadas

“Euro em Milhões”. Bale contra Seferovic num duelo de equilíbrios

Galeses e helvéticos estreiam-se este sábado no Olímpico de Baku, no Azerbaijão, num duelo marcado pelo equilíbrio. Suíços são mais valiosos mas do outro lado, Gareth Bale pode fazer essa diferença.

Covid-19: Organização dos Jogos Olímpicos estima cerca de sete casos diários no evento

A estimativa assume um cenário que envolve cerca de 77.000 pessoas, incluindo atletas e outro pessoal, mas não inclui a administração de vacinas a eles, pelo que os números reais podem ser inferiores.

Aurélio Pereira: como caçar um talento no futebol português? Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Comentários