Euro2020: Rússia quer chegar mais longe. Conheça os 10 jogadores mais valiosos

Com uma convocatória avaliada em 191,8 milhões de euros, a seleção russa espera chegar o mais longe possível na presente edição do campeonato europeu. Para tal, terão de ultrapassar na fase de grupos a Bélgica, Dinamarca e Finlândia, tarefa que não se avizinha fácil.

A seleção russa, outrora uma das mais fortes do continente europeu, contabiliza várias participações no campeonato do ‘Velho Continente’. Os russos não conseguiram ultrapassar a fase de grupos nas últimas duas edições, depois de em 2008 terem atingido as meias-finais da competição.

Recomendadas

Benfica financia-se em 35 milhões junto de 1.900 investidores

A procura situou-se nos 35,179 milhões de euros, um valor muito próximo dos 35 milhões da oferta. 88 subscritores investiram um valor superior a 50 mil euros cada.

PSP disparou 617 balas de borracha durante os festejos do título do Sporting

Os disparos de armas de munições de menor letalidade (balas de borracha) feitos nessa noite foram o dobro do registado durante todo o ano de 2018, segundo o “CM”.

“Bolsa de Transferências”. Sporting avalia Dany Mota e Kaio Jorge negociado na Luz (com áudio)

Os rivais de Lisboa fazem os últimos acertos no plantel a menos de uma semana do início oficial da temporada. Sporting procura alternativa a Paulinho e vira-se para outro português e na Luz, Jorge Jesus quer engrossar as soluções para o ataque dos encarnados.
Comentários