euroAtlantic preparada para cooperar com a TAP. Veja o “Primeira Pessoa” com Eugénio Fernandes, CEO da euroAtlantic

Acompanhe o “Primeira Pessoa” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Relacionadas

PremiumeuroAtlantic propõe cooperação com TAP para “solução comum”

O CEO da euroAtlantic, Eugénio Fernandes, revelou ao JE que já teve uma reunião com o ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, para avaliar o tipo de apoios a que pode aceder a sua empresa.
Eugénio Fernandes Euroatlantic

CEO da EuroAtlantic considera que adiar aeroporto do Montijo é “erro estratégico”

Eugénio Fernandes diz ainda que esse adiamento da construção mostra “descrédito” no turismo.

CEO da euroAtlantic Airways defende que apoios à aviação não devem ser só para entidades públicas

O CEO da euroAtlantic Airways diz que apesar do Estado estar no capital da TAP, cabe ao Estado “olhar todo o setor da aviação, ajudar à sua reestruturação, e identificar onde se pode tirar mais valias”.
Recomendadas

“Jogo Económico”. “MotoGP em Portugal? Tudo indica que vamos ter esta prova de forma regular a partir de 2022”

Jorge Pessanha Viegas, presidente da Federação Internacional de Motociclismo, foi o convidado da última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma JE TV. A propósito do MotoGP, este dirigente internacional acredita que Portugal vai entrar em definitivo no calendário já em 2022.

OE2021: “faltam incentivos à criação do próprio emprego”

Anabela Silva, fiscalista e ‘partner’ da EY, defende a criação, em sede orçamental, de incentivos à criação do próprio emprego e também o aumento de deduções à coleta para que as famílias possam fazer face às despesas acrescidas em virtude da pandemia.

OE2021 devia permitir “reporte de prejuízos fiscais perpetuamente”, diz fiscalista

Pedro Fugas, fiscalista da EY, considera que a proposta de Orçamento do Estado para 2021 poderia ter sido mais “audaz” e alargar o regime de reporte dos prejuízos fiscais das empresas contra os lucros tributáveis.
Comentários