A euroAtlantic airways (EAA) anunciou que vai promover um “cruzeiro aéreo” com passagem por Cuba, Colômbia, Chile, Taiti, Austrália, Indonésia, Singapura, Nepal e Uzbequistão.
A viagem de Volta ao Mundo, cujas vendas já estão fechadas em Portugal, tem início a 14 de novembro, será realizada num Boeing B767-300ER, versão de cabine 52 poltronas em classe Executiva (C Class) custa a partir de 19.500 euros e inclui alojamento em “hotéis famosos, nos roteiros das grandes viagens”.
Os passageiros vão fazer escala em aeroportos de Havana (Cuba), Cartagena das Índias (Colômbia), Ilha de Páscoa (Chile), Papeete (Taiti), Sydney (Austrália), Yogyakarta (região especial da Indonésia), Singapura (Singapura), Katmandu (Nepal) e Samarcanda (Uzbequistão).
O serviço a bordo “é personalizado e inclui menus gourmet, carta de vinhos e champanhes selecionados”, avança a EEA em comunicado. O programa custa a partir de de 19.500 euros e inclui alojamento em hotéis famosos, nos roteiros das grandes viagens.
O presidente, CEO e fundador da EAA, Tomaz Metello, recorda que, desde 2001, a “EAA opera o segmento dos cruzeiros aéreos. Anteriormente o nosso cliente utilizava aviões Concorde nestas grandes viagens”.
Tomaz Metello explica que “a facilidade de adaptação da missão da EAA à missão dos nossos cliente, execução de planeamento e profissionalismo dos nossos departamentos, comerciais, pilotos, engenharia e manutenção, handling, agregados à simpatia e sorriso dos nossos tripulantes, dão-nos garantia de voltarmos a ter um bom desempenho e sucesso, também traduzidos em benefícios para os produtos portugueses, uma vez nos serviços de hotelaria a bordo, estes passageiros com alto poder aquisitivo, recebem nas refeições informações sobre os nossos vinhos e suas regiões de origem. As nossas referências na carta têm vindo a ganhar preferências destes passageiros consumidores, face à oferta dos néctares franceses na carta”.
A euroAtlantic airways foi fundada por Tomaz Metello e conta, entre os acionistas. com o Grupo Pestana. A EAA é especializada em aluguer de aviões para outras companhias (ACMI–Wet lease e charter) e já efectuou doze (12) Cruzeiros Aéreos à Volta do Mundo.
A frota da EAA é de origem americana; um Boeing B777-200ER (Triple Seven), seis Boeing 767-300ER de passageiros, um B767-ER BDSF (Bedek Special Freighter) e um Boeing 737-800. A EAA é a maior accionista da STP AIRWAYS, detendo 37% do capital da companhia aérea de bandeira de São Tomé e Príncipe.
OJE
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com