[weglot_switcher]

EY desenvolve pós-graduação em Fiscalidade com o ISEG

Carlos Lobo, Tax Leader da EY Portugal, diz em comunicado que “é uma pós graduação inovadora, que relaciona a teoria com a prática, com um alcance transversal, englobando os aspetos mais relevantes da tributação sectorial”.
15 Setembro 2017, 00h25

A EY Portugal e o ISEG vão lançar, em outubro, uma pós-graduação em Gestão Fiscal Avançada, uma especialização que vai responder às necessidades do mercado em matéria fiscal, anunciou a consultora em comunicado.

Carlos Lobo, Tax Leader da EY Portugal, diz em comunicado que “é uma pós graduação inovadora, que relaciona a teoria com a prática, com um alcance transversal, englobando os aspetos mais relevantes da tributação sectorial. Por outro lado, quem participar na pós-graduação poderá analisar as duas perspetivas das questões fiscais em análise, uma vez que os docentes das diversas disciplinas serão da Administração Fiscal e do sector privado, privilegiando-se o diálogo e a discussão na solução das diversas questões em presença. Assim, para além da finalidade didática da pós-graduação, esta assume-se, igualmente, como um local de partilha e de troca de experiências tendo em vista um princípio de construção do conhecimento em rede.”

A pós-graduação em Gestão Fiscal Avançada vai funcionar em horário pós-laboral e irá contar com uma duração total de 300 horas de formação.

Cada disciplina terá um total de 30 horas onde serão lecionados vários módulos especializados, avança o comunicado. As inscrições são limitadas, sendo que as candidaturas serão alvo de um processo de triagem e seleção.

“Para a EY é muito importante associarmo-nos a iniciativas de formação desta natureza, uma vez que a assessoria fiscal (Tax) é uma das nossas principais áreas de negócio. Para além disso, é uma prioridade da empresa a permanente aposta na evolução profissional e consideramos que esta pós-graduação vai trazer um valor acrescentado, tanto para os nossos colaboradores, que beneficiam agora da possibilidade de formação específica, como também para os restantes profissionais da área, que procuram obter conhecimentos especializados em matéria fiscal”, diz Carlos Lobo.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.