[weglot_switcher]

EY Law Portugal apresenta-se ao mercado

João Ricardo Nóbrega é o ‘managing partner’ da EY Law Portugal. Novo player do mercado da advocacia representa-se nas áreas de M&A, Imobiliário, Gestão de Ativos, Private Equity, Bancário e Financeiro, Contencioso Tributário, Energia e Infraestruturas, Laboral/Segurança Social, Proteção de Dados e Seguros.
19 Novembro 2024, 21h46

A EY Law Portugal apresentou-se ao mercado no início desta semana, contando com João Ricardo Nóbrega como managing partner. 

“É com grande honra e entusiasmo que vos apresento a EY Law Portugal. Esta sociedade de advogados independente é uma parte integrante da EY Global Law Network, que se alinha estrategicamente com a EY Portugal e partilha dos mesmos valores, regras e visão estratégica que definem a EY no mundo”, refere o novo escritório num comunicado assinado por João Ricardo Nóbrega.

O novo player da advocacia representa-se nas áreas de M&A, Imobiliário, Gestão de Ativos, Private Equity, Bancário e Financeiro, Contencioso Tributário, Energia e Infraestruturas, Laboral/Segurança Social, Proteção de Dados e Seguros

Em comunicado, o managing partner sublinha que a integração com a rede EY permite ao escritório “oferecer um valor único: uma abordagem multidisciplinar, focada exclusivamente nos serviços jurídicos, e reforçada pelas capacidades de outras áreas da EY, como a consultoria e a fiscalidade em todas as suas vertentes, nacional e internacional”.

João Ricardo Nóbrega refere, ainda, que a presença numa “rede global de advocacia” composta por mais de 90 países concede à EY Law Portugal “uma vantagem competitiva inigualável”, apontando, também, para a “utilização das ferramentas tecnológicas avançadas desenvolvidas pela EY” como um fator de diferenciação.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.