[weglot_switcher]

Farizon Auto e Salvador Caetano Auto estabelecem parceria para a Península Ibérica

A Farizon, conhecida pelos seus veículos comerciais elétricos de vanguarda, vai introduzir a Farizon SuperVAN no mercado ibérico. A SuperVAN, vai ser lançada pela Salvador Caetano Auto ainda em 2024.
9 Setembro 2024, 12h18

A Salvador Caetano Auto, líder na distribuição e venda de veículos, é o distribuidor da marca Farizon em Portugal, na sequência de uma parceria estratégica para a distribuição da Farizon na Península Ibérica.

A Farizon, conhecida pelos seus veículos comerciais elétricos de vanguarda, vai introduzir a Farizon SuperVAN no mercado ibérico. A SuperVAN, vai ser lançada pela Salvador Caetano Auto ainda em 2024. ” A SuperVAN, um veículo comercial ligeiro (LCV), promete redefinir os padrões de eficiência e desempenho com a sua tecnologia elétrica de ponta, maior capacidade de carga e avançadas características de segurança”, explica a empresa portuguesa numa nota.

A Farizon é uma marca pioneira do Geely Holding Group, para a distribuição de veículos comerciais elétricos da Farizon, em Espanha e Portugal.

Sérgio Ribeiro, Administrador Executivo da Salvador Caetano Auto e CEO Distribuição Automóvel Internacional, sublinha a importância estratégica desta aliança. “A parceria com a Farizon Auto é uma afirmação da Salvador Caetano Auto em matéria de soluções de mobilidade sustentável, não apenas em automóveis de passageiros, mas também em veículos comerciais”, acrescenta.

“As características inovadoras e o potencial da Farizon SuperVAN tornam-na revolucionária nos mercados de veículos comerciais ligeiros em Portugal e Espanha”, acrescenta o CEO.

Cook Xue, Diretor Geral da Farizon International Marketing Company, destaca a importância desta parceria dizendo que “esta colaboração demonstra o compromisso da Farizon em estabelecer-se como um dos principais intervenientes no mercado europeu de veículos comerciais ligeiros, aproveitando a vasta experiência e alcance de mercado da Salvador Caetano Auto”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.