[weglot_switcher]

Faturação da Stellantis & You Portugal sobe 14% para 91 milhões em 2023

Trata-se de um novo recorde na receita da operação em Portugal, que conta com cinco concessionários. A empresa lança agora um novo serviço, que vai disponibilizar 10 marcas de automóveis, assim como soluções de carregamento e financiamento à medida, entre outras possibilidades.
Stellantis
11 Setembro 2024, 14h23

A Stellantis &You Portugal registou um novo máximo de recorde de faturação em 2023, na ordem de 91 milhões de euros. Em termos homólogos, trata-se de um aumento de 14,2%, de acordo com a informação divulgada pela empresa num comunicado enviado às redações.

Aquela marca vende viaturas novas e usadas, assim como peças. No ano passado, foram contratados 90 trabalhadores pela operação em Portugal, que está presente nos concessionários de Carnaxide, Lisboa, Paço de Arcos, Sacavém e Setúbal.

A empresa acaba de lançar o serviço Stellantis &You Business Portugal, que apresenta uma oferta de dez marcas do sector. São elas a Abarth, Alfa Romeo, DS Automobiles, Citroën, Fiat, Fiat Professional, Jeep, Lancia, Opel e Peugeot.

Àquela vertente, somam-se os serviços para clientes empresariais, como é o caso do cálculo do custo de aquisição tendo em conta a tributação autónoma e incentivos fiscais em vigor, apresentação de propostas de renting ou de financiamento à medida e alugueres de curto prazo.

Oferece ainda soluções de carregamento para viaturas elétricas e híbridas, a par de contratos de manutenção e seguros automóveis. Entre os serviços disponibilizados está ainda o a vertente pós-venda, com o propósito de assegurar a “manutenção e reparação automóvel”, mediante os padrões do fabricante.

“O cliente terá apenas um único interlocutor para a totalidade das marcas que representamos, o Business Advisor, que tem à sua disposição uma gama alargada de oferta de produtos e serviços adequada ás necessidades específicas da empresa,” de acordo com as declarações de Ricardo Félix Guerreiro, business manager da Stellantis &You Portugal, citadas no mesmo comunicado.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.