FC Porto mantém-se a quatro pontos da liderança após vitória em Alvalade

O maliano Moussa Marega (06 minutos) colocou os ‘dragões’ em vantagem e o argentino Marcos Acuña (44) empatou para o Sporting, com o brasileiro Soares (73) a dar o triunfo ao FC Porto.

FC Porto

O FC Porto manteve-se hoje a quatro pontos do líder Benfica, ao vencer em casa do Sporting, por 2-1, em jogo da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O maliano Moussa Marega (06 minutos) colocou os ‘dragões’ em vantagem e o argentino Marcos Acuña (44) empatou para o Sporting, com o brasileiro Soares (73) a dar o triunfo ao FC Porto.

Com este triunfo, o primeiro desde 2008 em Alvalade, o FC Porto manteve-se a quatro pontos do Benfica, que lidera com 42, enquanto o Sporting segue provisoriamente no terceiro lugar, com 26.

Recomendadas

‘Naming rights’ dos estádios: Quanto vale a ‘alma’ de um clube em tempos de pandemia?

Os ‘naming rights’ dos estádios são fonte de receita que, nas últimas duas décadas, tem ganho notoriedade pela facilidade teórica que uma colaboração deste género oferece, ou seja, o clube acaba por não ter gastos com o negócio e consegue manter a autoridade sobre o respetivo recinto desportivo. Ainda assim, o nome do estádio está muitas vezes associado a uma mística que se mistura com a história de cada clube.

Santa Clara – Gil Vicente vai ser o primeiro jogo da I Liga com público no estádio

O jogo Santa Clara – Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga de futebol, vai ter uma assistência de 1.000 pessoas, sendo o primeiro jogo profissional da época a ter público no estádio devido às restrições da Covid-19.

“À beira do colapso”. Liga italiana perde 500 milhões de euros em bilheteira devido à pandemia

A venda de bilhetes representa 11% da receita anual da liga, que está fixada nos 2,5 mil milhões de euros por ano, sendo que a grande maioria corresponde aos direitos televisivos.
Comentários