FC Porto-Olympiacos vai poder ter cerca de 3.750 adeptos nas bancadas do Dragão

“De acordo com as indicações da UEFA e da Direção-Geral da Saúde será permitida a venda de 7,5% da lotação do recinto”, refere o clube campeão nacional de futebol na sua página oficial, indicando que os ingressos, “nominais e intransmissíveis”, serão colocados à venda a partir das 15:00 de hoje.

Reuters / Miguel Vidal

O jogo FC Porto-Olympiacos, da Liga dos Campeões de futebol, marcado para terça-feira, vai poder ter nas bancadas cerca de 3.750 adeptos, o equivalente a 7,5% da capacidade do estádio do Dragão, anunciou hoje o clube.

“De acordo com as indicações da UEFA e da Direção-Geral da Saúde será permitida a venda de 7,5% da lotação do recinto”, refere o clube campeão nacional de futebol na sua página oficial, indicando que os ingressos, “nominais e intransmissíveis”, serão colocados à venda a partir das 15:00 de hoje.

Segundo o clube, que especifica detalhadamente as condições para a aquisição de bilhetes, que privilegiam os sócios detentores de lugar anual por antiguidade, o preço dos ingressos varia entre os 25 e os 90 euros.

O FC Porto refere que está proibida a venda e utilização de bilhetes por terceiros, e que os compradores estão obrigados ao “preenchimento de um inquérito epidemiológico, por imposição da UEFA, entregue no ato de compra”.

Os ‘azuis e brancos’ lembram que o estádio do Dragão, com capacidade para 50.033 espetadores, não recebe público há sete meses, devido à pandemia de covid-19, e assegura que a presença de adeptos no encontro com os gregos, da segunda jornada do grupo C da ‘Champions’, “funcionará como teste”.

“Esta é, assim, uma excelente oportunidade para matar saudades do Dragão e do apoio ao FC Porto, além de, com um comportamento correto, contribuir para o retorno gradual de espetadores aos recintos desportivos”, refere a nota publicada na página dos ‘dragões’.

Na terça-feira, o FC Porto vai procurar os primeiros pontos nesta edição da Liga dos Campeões na receção aos gregos, treinados pelo português Pedro Martins.

Depois da derrota na visita ao terreno do Manchester City (3-1), os ‘dragões’ vão receber a equipa grega, que na primeira jornada bateu os franceses do Marselha, treinados por André Villas-Boas.

O jogo entre o FC Porto e o Olympiacos está agendado para terça-feira, pelas 20:00, no estádio do Dragão, no Porto, e vai ser dirigido pelo alemão Daniel Siebert.

Ler mais
Recomendadas

De Bruno a João. Portugueses dominam maiores valorizações do CIES em novembro

Um em cada três jogadores que mais valorizaram o valor do seu passe futebolístico em novembro é português, de acordo com o CIES – Observatório do Futebol. Saiba quanto valorizaram os cinco jogadores portugueses presentes no Top 15.

Adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio vai custar 1,6 mil milhões de euros

De acordo com o jornal japonês “Yomiuri”, a estimativa inclui o custo de pessoal vinculado ao adiamento e à introdução de novos sistemas de reembolso de bilhetes, mas não estão incluídas medidas contra a disseminação do novo coronavírus.

Mediapro expande modelo de eSports para Portugal

O grupo Mediapro ficará a cargo da produção da eLiga Portugal – competição oficial de Fifa 21, organizada pela Liga Portugal sob a supervisão da Electronic Arts (EA), empresa que produz o videojogo. A eLiga Portugal conta com a participação de 17 das 18 equipas que integram a a primeira divisão portuguesa do futebol (Liga NOS).
Comentários