A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica) lança uma Pós-Graduação em Comunicação e Criatividade Publicitária. Arranca a 19 de fevereiro, decorrendo as candidaturas até 13 de fevereiro.
O programa, que tem a duração de quatro meses, combina as componentes teórica e prática, aprendendo a analisar a especificidade da marca, dos consumidores e dos influenciadores (as suas motivações), assim como do produto e do mercado, de forma a conseguirem definir e construir estratégias de comunicação publicitárias eficazes, pertinentes, relevantes e criativas.
O curso destina-se preferencialmente a recém-licenciados nas áreas das Ciências da Comunicação, Marketing, Gestão e Design, gestores de projeto, gestores de marcas, ou jovens profissionais que pretendam uma especialização na área da comunicação publicitária. No final, os participantes terão a oportunidade de experimentar a criação publicitária através de um projeto prático final, realizado a partir de um briefing real, onde poderão desenvolver e aplicar todos os conhecimentos adquiridos ao longo da formação.
Segundo Patrícia Dias, coordenadora do curso, “a pós-graduação em comunicação e criatividade publicitária permite que os participantes adquiram a sensibilidade e o sentido crítico necessários para uma correta escolha das ferramentas de comunicação a usar em cada momento, cumprindo os objetivos específicos das organizações”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com