[weglot_switcher]

Fernando Pimenta dá rosto a campanha da Gi Group Holding

Sob o mote “O trabalho certo, para a pessoa certa”, a campanha quer mostrar que, com o apoio certo, todos podem alcançar a realização profissional.
16 Outubro 2024, 21h55

Fernando Pimenta, duplo medalhista olímpico e ícone do desporto nacional, desafia os portugueses a encontrar um trabalho que os apaixone. Sob o mote “O trabalho certo, para a pessoa certa”, o atleta é o rosto da nova campanha da  Gi Group Holding, uma das principais empresas mundiais de recrutamento e seleção.

A campanha pretende mostrar que, com o apoio certo, todos podem alcançar a realização profissional. “O Fernando Pimenta é um exemplo perfeito de dedicação, foco e alguém que encontrou a sua verdadeira paixão – características que valorizamos enquanto empresa. Assim como se empenhou para alcançar o topo na canoagem, queremos ajudar cada pessoa a atingir o seu máximo potencial no emprego certo,” explica Tiago Varanda, marketing director da Gi Group Holding.

A campanha de empregabilidade da Gi Group Holding estará presente em diversos meios de comunicação, incluindo  Addressable TV  nos canais dos operadores cabo, durante dois meses, de 15 de outubro a 15 de dezembro.

“O lançamento desta campanha reforça também que ‘a Kelly agora é Gi’ e que, neste novo capítulo, após a aquisição do grupo, conseguimos ampliar significativamente a nossa capacidade de resposta e o número de oportunidades para candidatos,” conclui o mesmo responsável.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.