O ferry que faz a ligação marítima entre o Continente e a Madeira regressa para o seu segundo ano de actividade dos três previstos no caderno de encargos, depois de ter realizado viagens, no ano passado, entre julho e setembro.
O segundo ano de operação, que é assegurado pela Empresa de Navegação Madeira, começou esta segunda-feira, com a chegada do navio ao Porto do Funchal.
De referir que aquando da adjudicação da ligação marítima, entre o Continente e a Madeira, no ano passado, previa uma operação com uma duração de três meses, e 12 viagens, entre a Madeira, Portimão e Canárias.
A adjudicação da operação ferry, entre a Madeira e a Empresa de Navegação Madeirense, foi decidida em conselho de governo, de maio de 2018.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/atividade-portuaria/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”205″ slug=”atividade-portuaria” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/atividade-portuaria/thumbnail?version=1555088338491&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com