Fidelidade e Multicare reforçam liderança na pandemia Covid-19

“A Fidelidade e Multicare reforçam liderança em contexto de pandemia com distinção no Marketest Reputation Index 2020”, diz a companhia de seguros em comunicado. Já a EFMA 2020 destacou inovação da Seguradora.

Cristina Bernardo

A Fidelidade e a Multicare foram distinguidas na edição de 2020 do Marktest Reputation Index, como as marcas mais reputadas em Portugal nas categorias Seguradoras e Seguros de Saúde, respetivamente.

A seguradora liderada por Jorge Magalhães Correia reforça, assim, a sua liderança e posicionamento “enquanto grupo segurador mais premiado em Portugal, sendo reconhecido o trabalho que desenvolve continuamente centrado nos seus clientes, para que a vida não pare, bem como a qualidade dos serviços que presta e desenvolve de forma abrangente, inovadora e adaptados ao contexto que o país atualmente vive”.

Distinguindo a Fidelidade desde 2014, o Marktest Reputation Index é um estudo da Marktest que tem como objetivo medir a reputação das marcas junto da sociedade, monitorizar a sua evolução e posicionar as marcas num ranking que permita a comparação com outras marcas concorrentes e de outros sectores de atividade.

Para Sérgio Carvalho, diretor de marketing da Fidelidade, “O índice de reputação alcançado pelo Grupo Fidelidade, quer pela Fidelidade, quer pela Multicare, com esta nova distinção do Marktest Reputation Index, reforça a certeza que temos de que o rumo estratégico que traçámos, assente na inovação, na transformação digital e na proximidade, e que pretende assegurar aos nossos clientes um serviço cada vez mais personalizado, através de marcas fortes, é cada vez mais reconhecido e apreciado pelos nossos clientes”.

A Fidelidade é também a única empresa portuguesa nomeada para os prémios internacionais – EFMA 2020 –, dedicados a destacar a inovação no sector dos seguros.

A quinta edição anual do Prémio EFMA – Accenture Innovation in Insurance Awards 2020, que vai decorrer virtualmente a 17 de junho, destacou, a nível global, a Fidelidade na categoria “Global Inovator Company”, pela inovação no sector dos seguros, e na categoria “Product & servisse Innovation” pelo pioneirismo com a app “Just in Case”.

“Disponível para smartphones iOS e Android, a app Fidelidade Just in Case ajuda os viajantes a preparar e a planear as suas viagens, disponibilizando o acesso a funcionalidades de assistência e seguro de viagem on demand”, diz a seguradora.

 

Ler mais
Recomendadas

PremiumAbanca decide até 31 de maio a compra do EuroBic

Preço final a pagar pelo Abanca pela compra do Eurobic continua a arrastar as negociações. Dia ‘D’ é 31 de maio, mas prazo poderá ser adiado.

Qual o futuro do dinheiro? Gerir, pagar e receber online, dizem especialistas

Se os cartões sem contacto já são uma realidade para muitos portugueses o mesmo não se pode dizer dos métodos de pagamento com dados biométricos ou através de acessórios, como anéis. No entanto, a pandemia veio mudar a visão dos mais céticos.

PremiumCore Capital compra SousaCamp por 12,3 milhões de euros

A escritura de venda dos créditos do Novo Banco e do Crédito Agrícola no grupo Sousacamp à capital de risco Core Capital, foi finalmente assinada esta quinta-feira, dia 28 de maio.
Comentários