[weglot_switcher]

Fidelidade faz parceria com a NOS para seguros de viagens através da fatura de telecomunicações

Um seguro debitado na conta da NOS é o que a Fidelidade anuncia na sequência desta parceria. O processo de adesão e gestão da contratação do seguro de viagem é totalmente digital.
  • Cristina Bernardo
2 Novembro 2021, 15h01

A  Fidelidade e a NOS estabeleceram uma parceria que permitirá aos clientes da operadora a possibilidade de acederem, no imediato, a um seguro de viagem da Fidelidade através da App NOS.

“Com o objetivo de disponibilizar um controlo simplificado e maior comodidade, o pagamento do seguro de viagem, que terá um custo a partir de 1,49 euros ao dia (com impostos incluídos), por pessoa segura, será integrado na fatura de telecomunicações do cliente”, refere a seguradora.

“O lançamento deste produto, é um primeiro passo na construção de uma proposta de valor mais abrangente para os clientes de ambas as empresas”, diz a Fidelidade em comunicado.

“Com adesão e gestão exclusivamente digital, o seguro de viagem, contratado ao dia inclui coberturas, como despesas médicas no estrangeiro, assistência em viagem, aconselhamento médico por vídeo-consulta, proteção Covid-19, despesas de tratamento em Portugal, consulta de viajante, acesso ao Lounge de determinados aeroportos selecionados em caso de atraso de voo, entre outras”, diz a seguradora.

O seguro permite ainda contratar como coberturas opcionais a indemnização por danos causados à bagagem acompanhada, bem como o reembolso de despesas pagas em caso de cancelamento ou redução de viagem, em caso de interrupção da viagem e por atraso da transportadora, refere a companhia liderada por Rogério Campos Henriques.

Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, “com o lançamento deste seguro de viagem, a Fidelidade reforça a sua parceria com a NOS, com o objetivo de contribuir com melhores e inovadoras soluções de seguros para a população, disponibilizando um seguro de viagens abrangente e com acesso simples e intuitivo”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.