[weglot_switcher]

Fidelidade faz parceria com Via Verde em seguros que dão créditos em portagens

A Fidelidade juntamente com a Brisa está a desenvolver seguros para clientes Via Verde. Em troca dá saldos em portagens.
18 Junho 2020, 20h34

A Fidelidade estabeleceu uma parceria com a Via Verde, da Brisa, que serve para disponibilizar seguros automóvel, mota e bicicletas, e que permite ao cliente, ao aderir a uma modalidade de seguro, receber 10% do valor da apólice em saldo de portagem, para usufruir nas suas viagens pelo país, nas autoestradas da rede Brisa.

Para isso basta aderir ao programa Viagens & Vantagens da Via Verde.

“Esta parceria entre a Brisa e a Fidelidade resulta de um trabalho conjunto, desenvolvido no último ano, que tem como objetivo reforçar a confiança do cliente num seguro consistente, com assistência 24h/dia, em qualquer local, e com a segurança através da Via Verde e da Fidelidade”, diz a seguradora liderada por Jorge Magalhães Correia.

Numa primeira fase desta parceria foi lançada a aplicação, Smart Drive, “premiada no Portugal Digital Awards”, e que disponibiliza um serviço de telemática, com o objetivo de dar a conhecer ao cliente a forma como conduz e como pode melhorar, contribuindo assim para aumentar a sua segurança. “Ao mesmo tempo, permite-lhe obter vantagens, como por exemplo propostas diferenciadas para o seu seguro automóvel e saldo para utilização em portagens”, diz a seguradora.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.