Fidelidade integra rede de seguradoras mundial Insurope Network

Em Portugal, num total de 8.463 subsidiárias de empresas internacionais, 567 são clientes Insurope.

A Fidelidade aderiu à Insurope Network, uma das maiores redes de companhias de seguros no contexto mundial, que presta serviços de gestão integrada de programas Employee Benefits (EB) para empresas multinacionais em todo o mundo, anunciou a companhia de seguros detida maioritariamente pela Fosun.

“Através desta rede, a Fidelidade acede a novas oportunidades de negócio no contexto internacional para alargar o seu portfólio de clientes corporate multinacionais”, refere a companhia.

Em Portugal, num total de 8.463 subsidiárias de empresas internacionais, 567 são clientes Insurope.

Com mais de 50 anos de experiência, a Insurope Network é uma das principais redes multinacionais de pooling do mundo, “distinguindo-se não só pelo serviço e pelas soluções personalizadas que disponibiliza aos seus mais de 800 clientes multinacionais, mas também pelos membros que integra nos cerca de 100 países onde está presente”, acrescenta a Fidelidade.

Recomendadas

Hélder Rosalino reconduzido no Banco de Portugal com efeitos retroativos a 2019

Hélder Rosalino tem menos de três anos pela frente na administração do Banco de Portugal porque o Governo reconduziu o ex-governante social democrata, mas com efeitos retroativos a setembro de 2019. O mandato dos administradores do banco central são de cinco anos.

Fitch admite que o malparado dos bancos portugueses vai aumentar em 2022

Rafael Quina antevê que o malparado decorrente de 18 meses de moratória se vai fazer sentir especialmente em 2022. O analista disse ainda que há espaço para aumentar a consolidação bancária o que “ajudaria a melhorar os modelos de negócio da banca portuguesa, no sentido de  aumentar a resiliência e a rentabilidade”. Mas ainda há barreiras a derrubar.

Banco CTT vai recolher e reciclar cartões de débito inutilizados através de envelope RSF

“O Banco CTT tem neste momento uma base com mais de 600 mil clientes, pelo que acreditamos que juntarmo-nos a este movimento terá um impacto a prazo relevante na fomentação de hábitos de sustentabilidade ecológicos”, afirma no comunicado Luís Pereira Coutinho, Presidente Executivo do Banco CTT.
Comentários