A Fidelidade é a seguradora oficial do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura. “À semelhança de anos anteriores, a Fidelidade vai contar com um stand próprio, no qual vai proporcionar atividades para promover o contacto direto com o público, embaixadores da marca e clientes. Sob o tema My Savings, a app digital desenvolvida pela Fidelidade, vai permitir que os utilizadores definam objetivos de poupança e investimento”, lê-se no comunicado.
Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing e Clientes, diz que “a Fidelidade é uma marca que procura continuamente inovar e ao mesmo tempo estar próxima das pessoas” e que “os Festivais de Verão são por excelência eventos de elevada afluência e prestígio, onde os vários públicos e gerações se cruzam – porque a música não escolhe idades – e permitem-nos partilhar com os nossos Clientes, Colaboradores, Parceiros e público em geral, os valores e posicionamento da marca, proporcionando uma experiência única de interação entre todos”.
Apostando também no digital, a Fidelidade vai ainda desenvolver uma campanha de ativação da marca nas redes sociais ao longo dos dias dos festivais, para partilhar com toda a comunidade os momentos e as experiências vividas no NOS Alive e no Vodafone Paredes de Coura, assim como promover passatempos.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com