[weglot_switcher]

Fidelidade premiada com Escolha do Consumidor 2019

A Fidelidade é líder de mercado em Portugal, tanto no ramo vida como não vida, registando atualmente uma quota de mercado de cerca de 30,7%. A companhia está presente nos vários segmentos de negócio da atividade seguradora e tem a maior rede em Portugal. Mas está ainda presente em Angola, Cabo Verde, Moçambique, Espanha, França e Macau.
  • Cristina Bernardo
20 Janeiro 2019, 15h45

Os consumidores portugueses escolheram pelo quinto ano consecutivo a Fidelidade como a “Escolha do Consumidor 2019”, na categoria de seguros, distinguindo ainda a seguradora que é líder de mercado, pelo segundo ano, com o galardão “Escolha do Consumidor Excellentia 2018”. Em causa está a “adoção das melhores práticas organizacionais orientadas para o cliente (Customer Centric)”.

Promovida pelo ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a Escolha do Consumidor faz inquéritos ao consumidor português, que avalia e distingue anualmente as melhores marcas em Portugal, selecionadas pelo grau de satisfação que proporcionam aos consumidores.

Na categoria Seguros, os consumidores avaliaram 12 marcas, sendo a Fidelidade a que obteve melhor nota de satisfação e recomendação.

“A Fidelidade destacou-se pela confiança na marca, relativamente à transparência e clareza da informação e serviços disponibilizados, bem como pelo atendimento e capacidade de adaptação às necessidades dos consumidores e personalização da sua oferta de produtos e serviços”, diz a companhia de seguros liderada por Jorge Magalhães Correia.

Com a atribuição destes prémios, que identificam as marcas mais valorizadas pelos consumidores portugueses, “a Fidelidade reforça o seu posicionamento enquanto grupo segurador mais premiado em Portugal”, adianta o comunicado.

A Fidelidade é líder de mercado em Portugal, tanto no ramo vida como não vida, registando atualmente uma quota de mercado de cerca de 30,7%. A companhia está presente nos vários segmentos de negócio da atividade seguradora e tem a maior rede em Portugal. Mas está ainda presente em Angola, Cabo Verde, Moçambique, Espanha, França e Macau.

Recorde-se que em 2014, a Fidelidade foi distinguida pela “Efma Accenture Innovation Awards”, na categoria de “sustainable business”, com o seu projeto ‘WeCare’, (que tem como objetivo apoiar a correta reinserção de pessoas que foram vítimas de acidentes graves que puseram em causa a sua reintegração física, económica e social).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.